O que assistir em julho nos cinemas

Sabe aquela sensação de que não devíamos perder um filme? Seja por críticas positivas, um elenco de primeira ou um diretor/roteirista que não erra a mão? Estas produções acabam ficando em nossas mentes. Existem também aquelas que pelas notícias publicadas por aí parecem ser bombas, mas mesmo assim não desejamos perder. Pois é exatamente disso que estou falando. Portanto, vamos descobrir o que assistir em julho nos cinemas!    o exterminador do futuro Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis (02/07)

Eu sei que já está em cartaz, mas não podia falar de filmes a se conferir nos cinemas e não citar a nova aventura da família Connor. Não só por se tratar de um bastião no moderno cinema de ficção, como por ser um filme muito bom. Sou grande fã do T2 mas posso dizer que Gênesis está para mim no mesmo nível dos dois primeiros.

Os roteiristas entraram na onda dos filmes que reiniciam franquias, como aconteceu com Star Trek e X-Men. O legal é que não só o roteiro convence como a execução funcionou muito bem. Schwarzenegger apresenta uma versão mais velha e muito mais carismática do Exterminador e Sarah Clarke (Guerra dos Tronos) está excelente como Sarah Connor. Até mesmo Jai Courtney (da série Divergente) acabou me convencendo como Kyle Reese, algo que pensava impossível pela diferença física tremenda entre ele e Michael Biehn. Até mesmo a participação rápida de J.K. Simmons (ganhador do Oscar este ano) funciona perfeitamente. Definitivamente não perca a chance de ver este filme no cinema.

Maggie

Maggie – A Transformação (09/07)

Olha o Exterminador aqui de novo. Fico feliz de ver este filme conseguir um distribuidor no Brasil, pois este tem toda cara de ser um daqueles filmes espetaculares que ninguém viu (tipo o Dredd, de 2012). O primeiro o principal motivo para você dar uma chance a Maggie está na atuação de Schwarzenegger, que está contida, sóbria e muito tocante. Diria que é um filme excelente para você ver com seu pai.

No filme Arnold interpreta Wade, um fazendeiro que vive em um mundo afetado por uma epidemia zumbi, vê sua vida desmoronar ao descobrir que sua filha foi infectada. Nesta realidade não existe antídoto e tudo que ele pode fazer é acompanhar ela apodrecer aos poucos até o dia em que ela se tornará um dos mortos vivos. Este filme está na minha lista de melhores filmes de zumbis de todos os tempos e aconselho demais que você confira pela bela trama e pelas excelentes atuações de Schwarzenegger e Abigail Breslin (A Pequena Miss Sunshine).

Homem Formiga

Homem-Formiga (16/07)

Assim como em Guardiões da Galáxia, vemos aqui uma aposta arriscada da Marvel. Fazer um filme solo de um personagem completamente desconhecido do público geral. Inicialmente o Homem-Formiga chegaria aos cinemas pelas mãos de Edgar Wright, responsável por pérolas da comédia como Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso. Infelizmente ele e a Marvel não entraram em um acordo sobre a participação do personagem no Universo Cinemático da empresa e o diretor foi substituído por Peyton Reed, da comédia Sim Senhor.

Muita coisa mudou no roteiro e não sei se pra melhor, mas a Marvel não anda errando quando leva seus personagens para as telas do cinema. O que podemos fazer é dar uma chance e torcer pelo melhor.

Voo 7500

Voo 7500 (09/07)

Voos que atravessam oceanos são complicados. Não existem aeroportos próximos para descer em caso de emergências na aeronave e é aí que está o terror dos passageiros do voo 7500. Eles estão em um voo que vai de Los Angeles a Tóquio, com duração de 10 horas e no meio do percurso uma força sobrenatural começa a perturbar passageiros e tripulantes.

Além dos sustos, uma das atrações neste filme é a direção de Takashi Shimizu, responsável pela franquia O Grito. Além disso é só pegar sua pipoca e se preparar para um filminho de terror.

Pixels

Pixels (23/07)

Ok, admito que tenho todos os motivos para achar que este filme será uma bomba, mas a nostalgia me alcança quando vejo personagens como Pac-Man e Donkey Kong na tela. Talvez se trocassem Adam Sandler por outro ator eu teria mais esperanças.

No filme vemos uma invasão alienígena atingir nosso planeta na forma dos mais adorados jogos da geração Atari. Cabe aos recordistas dos arcades da década de 80 salvar nosso a Terra usando armas nada convencionais. Como todo filme do Sandler, temos uma penca de participações especiais e a promessa de que não podemos nos empolgar muito.

Também poderiam estar na lista:  A Forca (23/07), Sobrenatural: A Origem (30/07), Um Pouco de Caos (02/07)

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

O que assistir em julho nos cinemas