[Resenha] Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza

Quem nasceu na década de 80 pôde caminhar juntamente com o crescimento das animações japonesas no Brasil. E uma das quais alegrou nossos corações brazucas foi Dragon Ball. Série extremamente divertida, com piadas constantes e lutas com desfechos inacreditáveis.

Com tal fábrica de dinheiro em mãos, vieram as forçadas continuações, focando em enrolação, luta, enrolação, destruição, enrolação, lição de moral, enrol… Todos os “velhos” amantes de Dragon Ball sentiam falta daquele espírito zombeteiro, porque em época de UFC ver sangue não é dos pontos mais difíceis.

E Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza não trouxe de volta apenas o vilão mais icônico da série “Z“, mas Shenlong também ouviu nossos pedidos e fez o mestre Akira Toriyama ressurgir das cinzas, em sua melhor fase.

https://www.youtube.com/watch?v=rNP7D4fpb4c

O filme apresenta aquele Goku maroto, despreocupado e inocente, com cenas hilárias juntamente com o mestre do mau humor Vegeta. Mas quem rouba a cena é Jako, personagem do novo mangá do mestre Akira. Sim aquele mesmo do mangá Ginga Patrol Jako. Ele é responsável por 80% das risadas do cinema.

Os minutos finais do filme me deixaram tenso, coisa que DBZ não fazia a muito tempo. Sai da sessão me sentindo um garoto de 10 anos, leve e despreocupado, rindo por horas das situações esdrúxulas vistas. Depois desse filme meu coração se acalmou, e estou muito confiante na nova animação Dragon Ball Super, que estreia em 05 de Julho de 2015.

O ponta-pé inicial foi dado, e que venham mais 100 episódios divertidos pela frente! Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza vale cada centavo! E então Freaks, bora pro cinema? Já assistiram? O que esperam da nova série que virá? Deixem seus comentários enquanto cantarolamos Cha-la Head Cha-la!

E não esqueçam, esse ano tem Anime Friends dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Julho com o Mundo Freak fazendo cobertura do evento e curtindo a banda Flow Ao Vivo cantando essa maravilha aqui:

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Resenha] Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza