Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Longimnus – A Lança do Destino | MFC 056

Fala Freaks!

Uma lança para todos governar! Essa é a lenda que cerca este misterioso artefato que causa polêmica só pela sua real existência. Uma arma poderosa, ungida no sangue de um messias morto em crucificação teria dado poderes divinos ligados ao belicismo e ao controle. Por onde foi parar a lança? Em que mãos passou? Será que a história do mundo ocidental foi decidida por essa arma aniquiladoras de anjos de animes para adolescentes? Hoje falaremos sobre a lança do destino.

O investigador Andrei convida os investigadores Marcos Keller e Leo Mitocôndria (Mitografias) para conversar sobre a onipotência da definitiva arma de um deus.

Como anunciamos no podcast, agora teremos parceria com o Taberna Cultural! O Freak Out será no Sarau de Mistérios III organizado por essa galera batuta, acesse o link do evento para mais detalhes!

Comentado na leitura de feedback

– Grupo do MFC no Facebook;

– FREAK OUT – SARAU DE MISTÉRIOS! COMPAREÇA!

– Geekvox sobre Sacrifícios com participação do Andrei;

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE