[Primeiras Impressões] Sense8 – 1ª Temporada

Sense8, série criada pelos irmãos Wachowski estreou dia 05 de Junho de 2015 no Netflix, e venho aqui trazer para vocês as primeiras impressões da temporada de estreia.

Com 12 episódios, Sense8 segue 8 desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades. Mas se você espera uma primeira temporada cheia de ação, mistérios e ficção, é melhor escolher outra série. O trailer nos enganou direitinho.

Mas não desista tão rápido!

Os irmãos Wachowski entregam história e personagens incríveis. Durante todos os episódios conhecemos cada um dos 8, seus dramas, sofrimentos e resoluções. Sem pressa de desenvolver roteiro.

Somos inundados por choques culturais, religiosos, sexistas e sociais. Sense8 representa todas aquelas pessoas que são esquecidas, de forma nua e crua, sem medo de cruzar limites ou ofender. Prevejo retaliações religiosas, sexistas e mimimi’s em um futuro próximo.

Como, por que e quem são os sensates, fica em segundo plano aqui. Mas traz cenas memoráveis quando são apresentados. Acredito que na segunda temporada isso seja o foco do desenvolvimento da série.

Os 8 Sensates

Os Wachowski fazem com Sense8, o que tentaram fazer em “A Viagem” e “O Destino de Júpiter”, mas agora com tempo de sobra. Se você gosta de ótimos personagens e com bons desenvolvimentos, entre nesse barco agora. Caso contrário assista quando não tiver nada melhor para fazer.

Off-topic = Descobri que existe vida após atuar na telenovela mexicana Rebelde.

Eu com certeza continuarei acompanhando (mas não conta, porque sou putinha dos Wachowski). E vocês Freaks?

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Primeiras Impressões] Sense8 – 1ª Temporada