Vêm aí: Anime Friends 2015

Estamos nos aproximando de mais um Anime Friends. A edição de 2015 do evento, que é o maior com temática de anime e cultura japonesa da América Latina, acontecerá entre os dias 10 a 12 e 17 a 19 de julho em São Paulo.

A feira, que está em sua décima terceira edição, traz uma gama variada de atrações para o público curtir. Várias lojas participam da área de exposição, onde podem ser encontrados os mais diversos produtos, desde camisetas até action figures, que normalmente seriam de difícil acesso para quem mora no Brasil. Para o pessoal da cosplay, grandes competições são realizadas, inclusive com a final do torneio Yamato Cosplay Cup Brazil, com a participação dos melhores cosplayers do país.

Já está confirmada também a presença, pela primeira vez no Brasil, de Matsuko Mawatari. Para quem não conhece, ela é a principal intérprete da abertura e encerramentos da série Yu-Yu Hakushô. Já no segundo final de semana de evento, teremos a presença da banda Flow, que fará um show sensacional.

A banda tem ótimas músicas no repertório, incluindo quatro temas da série Naruto, a abertura COLORS, do excelente anime Code Geass e também fizeram a música tema do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e fizeram um cover de CHALA-HEAD-CHALA.

Sendo um sucesso de público, o evento terá ao todo seis dias de evento esse ano, dois finais de semana, para poder receber todos os visitantes. Para quem estiver interessado em ir ao evento ou para aqueles que estão em dúvida se vão ou não, podem conferir todas as atrações deste ano no site oficial http://www.animefriends.com.br/.

Quem tiver a oportunidade, recomendo que vá. Nós do Mundo Freak marcaremos presença. Sendo assim, nos vemos lá. Anota aí na agenda:

Anime Friends 2015

Data: Dias 10 a 12 e 17 a 19 de julho

Horários: das 13h às 21h

Local: Campo de Marte

Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo / SP – Próx. ao Metro Santana

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Vêm aí: Anime Friends 2015