Artigo

Creepypasta vai virar websérie pelas mãos de ninguém menos que Clive Barker

Clive Barker já meteu a mão em todas as mídias para mostrar ao mundo sua visão bizarra e distorcida das coisas. Sejam pinturas, livros, filmes, games, animações e até mesmo músicas, o autor tem uma grande imaginação para criar universos perversos e seres assustadores. Ele é mais conhecido por ter sido o criador de Hellraiser e Candyman, mas se você quiser uma boa entrada para a mente de Barker eu aconselho muito a série de contos Livros de Sangue.

Esta semana o canal Machinima anunciou uma leva de novas séries, entre elas está uma chamada Clive Barker’s Creepy Pasta. Segundo o anúncio oficial, Barker irá sair do universo de seus personagens para dar vida a alguns contos de terror que nasceram na Internet.

0

Jeff também será adaptado.

O próprio autor será o curador e fará a adaptação dos roteiros através de contos enviados a ele pela comunidade creepypasta. Os curtas serão “liveaction”, com direito a todo o sangue e gore que estas histórias pedem.

Por enquanto, “Slender Man”, “Jeff, O Assassino” e Ben Drowned são contos confirmados. Agora é esperar para ver o resultado e quais novas pastas darão as caras nesta série de horror.

Quer saber mais e não sabe onde procurar? Escute o nosso programa, aqui no Mundo Freak, sobre Creepy Pasta e descubra sobre essa lado sombrio da Internet.

Fonte: io9 

MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Desvendando os Mistérios dos Sonhos | MFC 415