O que assistir em março nos cinemas

Sabe aquela sensação de que não devíamos perder um filme? Seja por críticas positivas, um elenco de primeira ou um diretor/roteirista que não erra a mão? Estas produções acabam ficando em nossas mentes. Existem também aquelas que pelas notícias publicadas por aí parecem ser bombas, mas mesmo assim não desejamos perder. Pois é exatamente disso que estou falando. Assim como vocês, eu não vi estes filmes e estou curioso. Portanto, vamos descobrir o que assistir em março nos cinemas!

lazarus effect - renascida do inferno

Renascida do Inferno (05/03)

Começamos com um filme que tem muita afinidade com leitores e ouvintes do Mundo Freak. Aqui acompanhamos um grupo de pesquisadores que desenvolve um soro capaz de trazer animais mortos de volta a vida. Quando um destes cientistas morre o soro é então testado com sucesso em um ser humano. O problema é que habilidades especiais apresentadas pelo ressuscitado mostram que talvez haja algo de errado com o experimento.

Sustos, telecinese, sangue e mortes fazem deste filme uma das mais promissoras perdas de tempo divertidas do mês no cinema. No elenco temos a 13 de House (Olivia Wilde) e Donald Glover (Community).

sétimo filho

O Sétimo Filho (19/03)

O trailer mostra que podemos esperar efeitos especiais nada impressionantes, atuações nada inspiradas e clichês de filmes de fantasia, mas todo mundo tem um fraco, não? Tem gente que gosta do BBB, outros são fãs do Gugu e eu assisto praticamente tudo que sai neste estilo de filme. Pior que mesmo percebendo todos os defeitos dos filmes eu ainda me divirto. Tenho certeza que aqui não será diferente.

Neste épico acompanhamos as aventuras de Thomas Ward (Bem Barnes, das Crônicas de Nárnia), o sétimo filho de um sétimo filho, que vira aprendiz de um caçador de bruxas interpretado por Jeff Bridges, personagem aparentemente muito semelhante ao que o ator interpretou em R.I.P.D. Eles precisam unir forças para derrotar uma bruxa interpretada por Julianne Moore.

kingsman

Kingsman – Serviço Secreto (05/03)

Matthew Vaughn está se especializando em adaptar obras oriundas do universo de quadrinhos ao dirigir Kick-Ass e X-Men – Primeira Classe. Agora ele volta a beber na fonte das HQs neste filme baseado na trama de Dave Gibbons e Mark Millar, onde um aprendiz de espião precisa salvar o mundo de um bilionário que deseja ameaçar todo o planeta.

Pelo trailer podemos esperar uma espécie de homenagem adolescente aos filmes clássicos de James Bond, com muitos gadgets mágicos, lutas, explosões e cenas impossíveis. Um aventurão pra ninguém botar defeito.

para sempre alice

Para Sempre Alice (12/03)

Às vezes é legal falar de coisa séria e este filme apresenta a deterioração neurológica de uma pessoa que se descobre afligida pelo Mal de Alzheimer. Todas as atenções e o peso do filme recaem nos ombros de Julianne Moore, que parece ter dado conta do recado, visto que recebeu a estatueta de melhor atriz no último Oscar.

Aqui ela interpreta uma professora de linguística que é diagnosticada com os primeiros estágios da doença. Daí pra frente você pode esperar momentos tristes, momentos desesperadores e o uso de muitos lenços de papel (em caso de pessoa emotiva). Infelizmente só poderemos conferir este ganhador do Oscar depois da premiação. Palmas para os distribuidores.

divergente - detergente - insurgente - reagente - condolente

A Série Divergente – Insurgente (19/03)

Por mais que esta seja mais uma série que surfe no sucesso de Jogos Vorazes eu acabei me surpreendendo com o primeiro filme. Não esperava grande coisa, mas o resultado final foi satisfatório. Não é um filme daqueles que entram para a história do cinema, mas diverte naquelas duas horas que você passa numa sala escura.

Não posso te dizer que sei qualquer coisa sobre esta continuação pois não li os livros e nem vi os últimos trailers. Com certeza acompanharemos a luta de Tris Prior (não tem nome pior) pela libertação de sua sociedade. Também podemos ter certeza que não veremos o fim da trama, pois ainda existe um terceiro livro, que certamente virará filme.

Também poderiam estar na lista: Vício Inerente (26/03), Hacker (05/03), Cinderela(26/03), Blind (12/03), O Amor é Estranho (12/03)

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

O que assistir em março nos cinemas