(Resenha) The Walking Dead – S05E01 No Sanctuary

Depois de uma longa e cansativa espera, finalmente estreou a 5ª temporada de The Walking Dead.

E já de cara sou obrigado a dizer que levar a série de TV para longe dos quadrinhos foi a melhor coisa que aconteceu nesses 5 anos. Afinal de contas, TWD não tem como foco principal os zumbis, mas sim a relação entre os seres humanos e do que eles são capazes. Esqueçam o Governador, tudo o que ele fez em duas temporadas, a galera do “Terminal” faz em 5 minutos do primeiro episódio. Temos um pequeno flashback no início, que tenta justificar o motivo deles tornarem-se carniceiros, mas até então sem muita explicação.

Voltamos ao grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Presos no container improvisam armas para combater o Terminal. Porém eles não são páreos e Rick, Daryl (Norman Reedus), Glenn (Steven Yeun) e Bob (Larry Gilliard, Jr.) são nocauteados e levados para o abatedouro.

A partir daí a série se torna um banho de sangue humano, com uma crueldade sem precedentes para o que vimos até hoje em TWD. É impossível assistir, e não sair com nojo do ser humano. A loucura chega a níveis desesperadores. O próprio Rick sai de controle, te deixando na dúvida se serão capazes de pará-lo.

Os produtores acertaram em cheio, e não digo isso apenas por ter me agradado, os próprios números comprovam. TWD bateu novos recordes na TV americana, foram cerca de 17,3 milhões de espectadores no episódio de reestreia. Me parece que finalmente acertaram a mão, conseguindo equilibrar zumbis e humanos psicopatas.

Hummm, franguinho pro jantar

Se você gosta de mundos pós-apocalípticos, zumbis e muito, mas muito sangue, o primeiro episódio da quinta temporada é passagem obrigatória para diversão. Portanto se você parou de assistir nas temporadas anteriores, corre no NETFLIX e se atualiza.

A quinta temporada de The Walking Dead está sendo exibida na FOX às terças, a partir das 22h00 e também em RMVB e AVI.

Qual foi a impressão que vocês tiveram Freaks? Acreditam que a quinta temporada será melhor? Deixem seus comentários e não se esqueçam, em caso de apocalipse zumbi, se preocupem com os seres humanos, pois zumbis são inofensivos.

Até mais!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

(Resenha) The Walking Dead – S05E01 No Sanctuary