Vêm aí: Anime Friends

Estamos nos aproximando de mais um Anime Friends. A edição de 2014 do evento, que é o maior com temática de anime e cultura japonesa da América Latina, acontecerá entre os dias 17 a 20 e 24 a 27 de julho em São Paulo.

A feira, que está em sua décima segunda edição, traz uma gama variada de atrações para o público curtir. Várias lojas participam da área de exposição, onde podem ser encontrados os mais diversos produtos, desde camisetas até action figures, que normalmente seriam de difícil acesso para quem mora no Brasil. Para o pessoal da cosplay, grandes competições são realizadas, inclusive com a final do torneio internacional, com a participação dos melhores cosplayers do mundo.

Já está confirmada também a presença, pela primeira vez juntos no Brasil, de Koji Wada, Tanimoto Takayoshi e Ayumi Miyazaki. Para quem não conhece, eles são os principais intérpretes da excelente trilha sonora das séries Digimon. Já no segundo final de semana de evento, teremos a presença de Nobuo Yamada com a Família Lima e Eizo Sakamoto.

NoB, como é conhecido, é o cantor do hino para os fãs de anime no Brasil, Pegasus Fantasy, primeira abertura de Cavaleiros do Zodíaco. Nobuo  sempre teve um contato forte com o Brasil e todo ano está presente no evento. Para saber sobre este grande artista, veja aqui.

Sendo um sucesso de público, o evento terá ao todo oito dias de evento esse ano, para poder receber todos os visitantes. Para quem estiver interessado em ir ao evento ou para aqueles que estão em dúvida se vão ou não, podem conferir todas as atrações deste ano no site oficial http://www.animefriends.com.br/.

Quem tiver a oportunidade, recomendo que vá. Nós do Mundo Freak marcaremos presença. Sendo assim, nos vemos lá. Anota aí na agenda:

Anime Friends 2014

Data: Dias 17 a 20 e 24 a 27 de julho

Horários: das 12h às 21h

Local: Campo de Marte

Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo / SP – Próx ao Metro Santana

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Vêm aí: Anime Friends