Vêm aí: Brasil Game Show

23368.37866-BGS

Estamos nos aproximando de mais uma Brasil Game Show. A edição de 2013 do evento, que é o maior do tipo na América Latina. Acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo.

A feira, que está em sua sexta edição. Visa auxiliar o crescimento do mercado de jogos eletrônicos dentro do país. Grandes empresas tomam parte e apresentam seus últimos lançamentos, que podem ter jogadores pelo público visitante e também participar de campeonatos organizados lá. Para o pessoal da indústria, é um ótimo lugar para fazer contatos profissionais e negócios, visto o grande número de empresas e desenvolvedores presentes.

Já está confirmada a presença, pela quarta vez consecutiva, a empresa NC Games. Para quem não conhece, ela é a maior distribuidora de jogos de videogames da América Latina. Já tendo 18 anos de existência, ela representa grandes produtoras da indústria, como Capcom, Konami, Take2, Bethesda, Nanco Bandai, Majesco, D3 Publishere Tecmo-Koei e Ubisoft.

A empresa de videogames francesa também estará presente no evento, trazendo seus últimos jogos. A Ubisoft sempre teve um contato forte com o Brasil e já teve estúdios de desenvolvimento dentro do país.

Sendo um sucesso de público, é esperado que neste ano a feira receba mais de 150 mil visitantes. Para quem estiver interessado em ir ao evento ou para aqueles que estão em dúvida se vão ou não, podem conferir como foi a edição do ano passado no site oficial e também podem acompanhar as últimas novidades para que vão rolar este ano através da Fan page.

Quem tiver a oportunidade, recomendo que vá. Anota aí na agenda:

Brasil Game Show 2013

Data: Dias 25 a 29 de outubro

Horários: das 11h às 20h (dias 25, 26 e 27) e das 13h às 22h (dias 28 e 29)

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – CEP: 02055-000 – São Paulo / SP

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Vêm aí: Brasil Game Show