Prepare o Look da Lara Croft do novo Tomb Raider

tomb raider 2013 wallpaper background 2012 reboot new lara croft crystal dynamics square enix 3

Se você assim como eu, durante anos quis ser uma Lara Croft, mas foi impedida pela falta dos seus atributos físicos e a falta de encontrar algo que se encaixasse com o figurino, chegou a sua hora.

Com o reboot do jogo, uma nova Lara Croft, estreia nas telas e imaginação dos fãs da aclamada série Tomb Raider.

Desde a concepção dos cenários, aparência física e roupas, foram reformuladas para uma sincronia com o real. Além dos efeitos de lesões e manchas de aventura.

A sua transformação pode começar facilmente pelos cabelos, presos no estilo bagunçado com fios soltos, sem precisar deixa-los crescer até cintura e trançar.

Como a Lara não tem detalhes no rosto, além de marcas de lama e sangue, use apenas uma base clara translúcida, cobrindo com corretivo marcas pessoais ( sardas, espinhas). Nos olhos sombras em tons pastel, apenas para um efeito, lápis o mais básico possível, eu prefiro cor marrom. Lembrei-me de Tomb Raider: The Angel of Darkness, Lara de olhos contornados de pretos, não joguei só porque me incomodava. E nada de batom de cores fortes, prefira os cor de boca ou nude.

Devido a temática survive do jogo, seu look está mais natural, calças rasgadas, tons de terra e coturnos, cano alto e cano baixo. O Top, sua marca registrada, ainda faz parte do figurino, porém você varias nas cores, desde que mantenha o padrão de aventureira.

A nova Lara está mais próxima das garotas reais, não faz mais o estilo, gostosa de seios avantajados. Seus acessórios também ficaram mais práticos e úteis. Nota-se as ataduras pelo corpo. E você ainda pode usar um colarzinho para ficar feminina, desde que seja algo do gênero arqueológico, por exemplo um chifre, um símbolo ou mandala.

Pronta? Agora bora jogar, porque o jogo está @#%@#!!!

Lara croft Dress up

 

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Prepare o Look da Lara Croft do novo Tomb Raider