Está Pensando em Comprar o PS4 no Lançamento? Pense Novamente!

NinoKuni_Hero_banner

Com o anuncio oficial do próximo console da Sony, tenho que admitir – e acredito que muitos comigo – que fiquei um pouco desinteressado no próprio PS3Talvez isso explique a queda de Ações da Sony após a conferência. ¯\_(ツ)_/¯

O caso é que depois de um tempo acompanhando algumas notícias acabei me deparando um post da IGN sobre o os exclusivos que ainda serão lançados esse ano e qual não foi minha surpresa? O PS3 ainda tem muito fôlego pela frente e talvez tivesse por alguns anos, não fosse o novo console chegar para pisar em suas costelas.

Selecionei uma pequena lista de jogos grandes e de muita relevância para mim, espero que façam você repensar em adquirir um novo console.

Beyond: Two Souls

Um dos mais aguardados. Pela mesma empresa responsável por Heavy Rain (que sou fã desde Fahrenheit) o game vai seguir o mesmo estilo dos outros jogos, um drama interativo. Sem falar também que terá participação de celebridades hollywoodianas como Ellen PageWillem Dafoe.

God of War: Ascension

Para falar a verdade esse game só entrou na minha lista pois tem muita gente que é fanboy da série, para mim ela já deu o que tinha que dar. A novidade que esse game trará à franquia é o modo multiplayer (algo nunca visto antes). Fiquem aí com o trailer.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

O game já foi lançado, é verdade. Mas acredito que esse não vá fazer a cabeça do público gamer-comedores-de-cheetos e talvez não tenha tanta força de vendas por aqui. O que é uma pena. O game é um JRPG com uma das mais belas direções de arte já vistas, graças ao trabalhos dos estúdios Ghibli (Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke) e assim como a temática dos filmes, temos uma genialidade no roteiro além de uma jogabilidade viciante.

 

 Last of Us

Como não poderia faltar nessa lista. O próximo jogo da Naughty Dogs, o estúdio da franquia Uncharted.  O game se passa em um futuro americano pós-apocalíptico devastado por um misterioso fungo. Você controla um dos sobreviventes, Joel, que cuida de Ellen, uma linda garotinha. E como esperado, toda a qualidade do estúdio responsável por uma das maiores e mais bem executadas franquias do PS3.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Está Pensando em Comprar o PS4 no Lançamento? Pense Novamente!