Canal da Semana – Carbot e os Starcrafts

A proposta dessa coluna é simples: Indicar canais divertidos do youtube a cada semana. Simples, não? Se houver algum que queira indicar deixe um comentário ou mande-nos e-mail.

Carbot Animation

O canal é de John Burton, um animador que decidiu colocar toda a criatividade baseada em grandes franquias dos games. Seu maior sucesso e trabalho se resume ao sensacional StarCrafts.

 

Starcrafts é uma série de curtas sobre o universo de Starcraft, um dos mais conhecidos jogos de estratégia da Blizzard (responsável pelo Warcraft)

Não existe uma cronologia, personagem principal ou plot. São apenas curtas tirando sarro do game. O mais legal porém, é o character design das unidades. Tão carismáticos e fofinhos que ganham destaque em camisetas vendidas pelo dono do canal.

Também não é necessário inglês para entender, pois as unidades falam as mesmas frases clássicas e efeitos sonoros que usam dentro do game, apenas comandos simples ou comentários rápidos e insignificantes. Tornando a série de videos quase em uma comédia muda.

Mas alguns episódios requerem certa experiência com os jogos da série para entender certas piadas com unidades, habilidades ou funções específicas.

Abaixo uma seleção dos meus favoritos, mas não esqueçam de assinar o canal da Carbot Animations e acompanhar.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Canal da Semana – Carbot e os Starcrafts