A Jornada Recomeça

jornadaPara quem não acompanhou, tivemos um pequeno hiato nesse último mês de janeiro e como podem ver estivemos trabalhando duro e este post vai servir para colocar os pingos nos “i”s. Afinal nossa proposta sempre foi jogar limpo como nossos leitores e ouvintes.

Como alguns sabem, eu (Andreizilla) estou morando atualmente em São Paulo e conheci muita gente bacana de blogs e podcasts. Esses frutos foram colhidos e foram evidenciados nas participações de todos os nossos episódios em audio.

Tivemos participação de Mitocôndrias lá do Mitografias, Fat Frog do Podca$h, Angélica Hellish do Masmorra, Smok da Taberna, Eduardo Spohr do Filosofia Nerd, Heriberto do Café com Games e muitos outros. Gostaria de agradece-los por aceitarem os convites, nada mais foi do que um papo informal sem compromisso. Sempre deixei claro para todos que sempre convido apenas quem tenha algo a acrescentar, sem politicagens ou favorecimentos.  Todos que participaram considero meus colegas, parceiros e até amigos que quero cultivar mais e mais.

Cito-os para mencionar que o freakzone podcast está morto.

Mas se acalmem. Na verdade estamos cortando esta árvore meio torta para plantar uma semente e dar espaço para uma nova e mais forte árvore crescer. Então, anuncio que continuaremos nossa vida podcastal com o novíssimo Mundo Freak Podcast.

Mas afinal, que maluquice é essa? O que isso terá de novo além de outro nome? Na teoria, quase nada. Apenas queríamos marcar que não existe mais o termo “freakzone” e ainda matamos outro coelho com uma reestruturação de idéias. Por isso, decidi que seria a hora certa. E sou eu que mando nessa budega afinal!  Não discutam >=/

O certo é que o podcast não mudará de formato por hora, a edição não terá muita diferença do atual. Uma mudança de conteúdo e idéias que possam ser mais a nossa cara, algo mais Freak. Também não nos seguraremos mais com relação ao conteúdo dos próprios podcasts, não faremos tanto temas tão gerais e isso poderá nos custar preciosos ouvintes e comentadores. Mas acredito que essa seja a forma correta de trilhar com esse projeto e angariar um público próprio. Afinal, não podemos agradar a grego e troianos.

Sobre o site, redesenhamos um Layout mais enxuto e mais simples para se adequar a realidade e o conteúdo seguirá também esta mentalidade.

Queria começar mais e mais projetos dentro do nosso site, projeto de Webcomics, videocasts (não faremos videos sobre gameplay, juro) webséries e até podnovelas já coloquei no papel, mas infelizmente estou atualmente lutando para ter uma vida decente na grande São Paulo e não poderei desenvolve-los por hora. Mas fica aí a dica caso alguém queira me ajudar a coloca-los pra frente. Todos são bem vindos na equipe.

Obrigado aos nossos 5 leitores e ouvintes, todos que acompanham este projeto e digo que teremos um longo e incrível futuro pela frente.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



Comments are off this post!

MUNDO FREAK NO APOIA.SE

A Jornada Recomeça