Legendary! Finalmente é Hora de Conhecer a Mãe!

A emissora norte-americana CBS anunciou hoje que após oito temporadas e anos de desventuras em Manhattan, o seriado How I Met Your Mother terá uma nona temporada confirmada e que também esta será o desfecho da série.

Todos do elenco: Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan assinaram o contrato junto dos criadores da série Craig Thomas e Carter Bays.

Estou um tanto quanto receoso em relação a isso. Eu mesmo abandonei a série lá quinta temporada pela frustração de nunca saber a identidade da tal moça por quem Ted Mosby veio a se apaixonar de cabeça. Na verdade, achava que cedo ou tarde ela seria revelada mas a série continuaria contando a vida de Ted e sua esposa ainda como namorados até o dia do casamento.

A Season Finale definitiva de How I Met Your Mother será exibida apenas em março do próximo ano, ao menos foi confirmado que poderemos assistir ao casamento de Barney lá pelo final da série.

Como eu disse antes, abandonei a How I Met Your Mother pela quinta temporada, mas agora com um final definido, não sei se devo continuar. Será que vou sentir falta daquela galerinha que divide um singelo apartamento em New York quando tudo isso acabar?

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Legendary! Finalmente é Hora de Conhecer a Mãe!