Gallifrey Con – O primeiro evento de Doctor Who no Brasil!

Depois dessa bela imagem feita pela desenhista Adriana Melo (já desenhou coisas Aves de Rapina da DC Comics) para divulgar o PRIMEIRO evento brasilis sobre Doctor Who!!!! SSSSSIIIMMMM!!!!

A mais recente aquisição da Tv Cultura, e o mais antigo seriado de ficção científica do mundo, sim, queridos membros da Frota Estelar, os Time Lords vieram antes, ta, ok, tentativa de piada com espaço-tempo sem graça. Mas é verdade, Doctor Who é de 1963 e Star Trek de 64, além de que a história do Doutor tem suas companions levadas do presente pra futuros e passados plausíveis, e quem sabe, possíveis! E,em Star Trekjá temos um futuro definido, apesar de os efeitos de alguns planetas onde eles descem…. (Depois eu aprofundo mais isso em outro post).

Mas, voltando ao foco: Gallifrey Con, será sábado agora, dia 16/06, das 10 as 18 horas, na Rua Domingos Morais, 1581 – São Paulo, SP ( fica perto do metrô Vila Mariana).  O evento contará com concurso de fan-art e cosplay, quiz, mesas de rpg, sorteios, dentre outras coisas. O ingresso custa 15 reais, não sei se ainda tem antecipados à venda, mas bora aparecer por lá que será muito bom!!!

Abraços e até mais….

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Gallifrey Con – O primeiro evento de Doctor Who no Brasil!