[Arkadia] História e Tradição de Westeros de Crônicas de Gelo e Fogo

Fala Freaks, como vão vocês?

Trago um dos mundos mais complexos e interessantes que tivemos ultimamente (ultimamente no Brasil, já que o primeiro livro tem mais de 10 anos).  Hoje é difícil alguém não conhecer Game of Thrones, graças a editora Leya e a série da HBO.

Vou colocar aqui alguns videos produzidos pela HBO contando um pouco sobre a história desse mundo, um contexto histórico do que acontece atualmente na série de livros. Estão perfeitamente legendados, se não tiver ativo é só clicar no ícone “C.C” logo do lado do botão de configuração.

Vídeo sobre os Filhos da Floresta os Primeiros homens e a invasão ândala que conta parte das histórias e tradições de Westeros.


Agora aprenderemos um pouco sobre a ascensão e queda de Valíria, os dragões até a invasão dos Targaryens.

Narração da história do Rei Aerys Targaryen conhecido como o ‘Rei Louco’

Realmente aposto que teve muita peça se encaixando nas cabecinhas de vocês.  A relação filhos da floresta com os Ândalos, porque Winterfell cultua os deuses antigos, da onde vieram os temíveis Targaryen até sobre a queda do Rei Louco pela rebelião. Para quem leu os livros, talvez não seja nenhuma surpresa, mas é sempre bom quando se tem esse nível de detalhes, qualidade de edição e narração.

Espero que tenham gostado, provavelmente teremos muitos outros posts sobre Game of Thrones aqui,  se quiserem pedir vem mais rápido. hehehe.

ATUALIZADO

 O Campo de Fogo – Casa Stark 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Arkadia] História e Tradição de Westeros de Crônicas de Gelo e Fogo