[Jukezone] Little Big Planet para se ouvir

Qual a graça de um ótimo game, com super mega blaster efeito de criação e desenvolvimento de trama sem uma trilha sonora que nos envolva no jogo e na sua proposta?

Foi pensando nisso e por principalmente estar completamente apaixonada pela trilha, e não menos pelo jogo, do Little Big Planet, que resolvi escrever este post.

Não irei descrever sobre o jogo, mas para quem joga Little Big Planet , sabe que estará entrando num mundo onde a magia e liberdade de imaginação serão suas armas e conquistas. E para entrar nessa desafiante aventura de muitas cores e mirabolantes peripécias a Sony que não é boba nem nada convocou o Daniel Pemberton, reconhecido por trilhar séries de TV, e consagrando sucesso em Little Big Planet, e que também já produziu para a segunda versão do jogo.

O álbum da soundtrack começa com DJ Krusk Song2 , a segunda música que na minha (pouca) opinião é a que melhor representa a magia e a suavidade do jogo e seus personagens, Volver a Comenzar (Recomeçar um português) de Café Tavuba banda de rock alternativo mexicana com sua doce melancolia produziu a principal música da trilha.

 

Continuando a trilha podemos conferir Cornman de Kink , Atlas de Battle e Get It Together de The Go! Team todas com sua primeira participação em trilhas de jogos eletrônicos, e as três se destacaram pela pegada de rock pop e eletrônico, cada uma das músicas refletem uma miscigenação de sentimentos que encaixam com as fases loucas e seus desafios.

 

My Patch de Jim Noir, também é outra música que me encantou, cada toque cada batida é como se a música o levasse para dentro do jogo, como se você fosse o próprio personagem num simples fechar de olhos.

Um clássico que meus ouvidos quase não acreditaram quando soaram as primeiras notas, foi Alexander Nevsky ópera 8 orquestrada por André Previn & London Synphony Orchestra, a ópera é baseada na história de Alexander Nevsky grande líder da Rússia Medieval que enfrentou os Cavaleiros Teutónicos.

Na sequência do álbum você confere Rhythmn Trax 7 James Pants, Tapha Niang Toumani Diabeté’s Symmetric Orchestra, Left Bank Two de Wayne Hill e Dancing Drums Ananda Shankar este que também participou da trilha sonora de Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Não deixe de escutar, curtir e viajar em cada nota escolhida especialmente com muito carinho para este jogo!

 

por Iracroft

@iracroft

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Jukezone] Little Big Planet para se ouvir