Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O novo estranho de Aniquilação – Filme e Livro | MFC 203

A Área X está isolada do restante do mundo há décadas, e a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana.  Uma nova expedição é formada por quatro mulheres: uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga — líder da missão — e uma bióloga. Seus objetivos são mapear o terreno, identificar todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem.

As mulheres atravessam a fronteira esperando o inesperado… e é exatamente isso o que encontram. Mas o que de fato vai definir os rumos da expedição não é o que está lá, e sim o que elas trazem consigo desde o outro lado da fronteira e os segredos que guardam umas das outras.

Nesse Mundo Freak Confidencial acompanhe os investigadores Andrei FernandesMarcos Keller, Ira Croft, Juliana Ponzi e Lívia Andrade atravessam a fronteira entre filme e livro para fazer o podcast definitivo sobre ANIQUILAÇÃO.

Atenção: O episódio não terá spoiler até certo momento do episódio. Recomendamos assistir o filme e ler para a segunda parte do podcast. 

Comentado nos recados:

Comentado no episódio:

Compre o livro pelo nosso link da Amazon

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE