Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Crimes Bizarros: Canibalismo | MFC 191

Um tema recorrente em livros, séries, filmes e no imaginário popular, o canibalismo, que é a prática de se alimentar de indivíduos da mesma espécie, criou personagens como Hannibal Lecter, que tem grande apelo junto ao público graças as brilhantes atuações de Anthony Hopkins nos filmes e de Mads Mikkelsen na série; e em parte pela personalidade excêntrica do personagem, que transforma esse ato criminoso em algo palatável para os espectadores.

No entanto, quando um crime de canibalismo é divulgado, percebemos que esse ato cruel é mais frequente do que imaginamos e que o mesmo não está restrito à ficção ou à tribos selvagens: consumir a carne de seu semelhante faz parte de nossa sociedade, seja pelo prazer e desejo diabólico de comer carne humana ou pela sobrevivência, sendo este o único meio possível para continuar existindo.

Nesse Mundo Freak Confidencial acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Juliana Ponzi e Igor alcantara se encontrando no banquete para descobrir a verdade. 

Links Comentados nos Recados:

Link Comentado no episódi:

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE