Mundo Freak Confidencial 188 – Aconteceu Comigo 14

Em mais um episódio do nosso tradicional podcast sobre relatos e causos dos ouvintes. Dessa vez vamos descobrir o que aconteceu no Jogo do Copo da Andreia Alves, quem deu o Rosnado de Lucas Lima, o que tinha na Estrada de Terra de Janaína Marin, qual Shadow People o Cássio Lavagnoli viu, quem é o Little Jesus do Anônimo, quem guarda o Necronomicon de Gus, e quem viu o video da Orbe da Giovanna.

Nesse Mundo Freak Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Marcos Keller, Ira croft e Thales Martins (O Ultra) investigam mais histórias horripilantes. 

Links Comentados nos Recados:

Links Comentados no Episódio:

Promoções:

  • Torne-se um pauteiro! Mande uma pauta com um dos três temas a seguir: Conspiração, Caso insólito ou Ocultismo do qual não tenhamos abordado antes, com até 3 páginas de word para o e-mail contato@mundofreak.com.br para entrar na seleção.

1111

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Falando de podcast com muita ousadia, alegria e misantropia. Também autor do livro Kalciferum, chanceler supremo do Freakstão e morador de Setealém.

52 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]