Ponto G 58 – Beth Ditto

Cantora, modelo, nomeada a “Mulher Mais Sexy do Ano” na NME Awards 2007, feminista, ativista pelos direitos LGTBIs e porta voz na luta contra a gordofobia. Beth Ditto, uma das grandes vozes da cena indie internacional, infelizmente, ficou “escondida” atrás de outros rótulos que nada dizem sobre uma pessoa: seu peso e a sua orientação sexual.

Dê o play nesse podcast, junto com Iracroft, Beatriz Santos e  Juliana Ponzi e conheça a vida dessa diva Beth Ditto.

   >>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 57 – Cecilia Grierson <<<

 

#MULHERESPODCASTERS

Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.

 Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no Facecook

 

E siga nosso perfil no Twitter

 

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! :)

Playlist

Voodoo Puppets – Intro
Valery and The Greedies – She-Wolf
BenSound – The lounge
Latch Swing – Menilmontant
Le Tigre – Fake French

Créditos

Apresentação: Ira CroftBeatriz Santos e  Juliana Ponzi
Pauta: Juliana Ponzilacqua
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Sobre Iracroft

Ver todos os posts

Nascida no planeta Blastófila Blasmóide, viajou pela Terra do Nunca para hoje escrever sobre seus sonhos.

1 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]
  • Ashtar Chorão

    Verdades foram ditas nesse podcast, a pessoa não se sente mal com seu corpo, ela se sente mal com as pessoas a tratando mal, e as pessoas sempre jogam a culpa nos outros, para se sentirem bem e não corrigirem seus erros.