Ponto G 50 – Linda Lovelace

Esse programa não é recomendável para menores de 18 anos, contém relatos de abuso sexual, espancamento, coerção por meio de armas de fogo, sexo com animais, e o pior de todos: DESCRÉDITO DE SUA VERDADEIRA HISTÓRIA.

Linda Susan Boreman, conhecida por Linda Lovelace, aos olhos do público e dos fãs, um símbolo da liberdade sexual dos anos 70, ícone da sexualidade exercida. Mas, longe das câmeras era sistematicamente espancada e ameaçada de morte, caso negasse fazer algum filme ou alguma cena na qual não me sentisse confortável.

>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 49 – Dandara <<< 

#MULHERESPODCASTERS

Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.

Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no Facecook

 

E siga nosso perfil no Twitter

 

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! :)

Playlist

Unheard Music Concepts – Soft Despair
Kreng – Maia
Evgeny Grinko – Smells like Chamomile Tea
_ghost_ – Lullaby

Créditos

Apresentação: Ira Croft, Juliana Ponzilacqua e Lili Ribeiro
Pauta: Juliana Ponzilacqua
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Sobre Iracroft

Ver todos os posts

Nascida no planeta Blastófila Blasmóide, viajou pela Terra do Nunca para hoje escrever sobre seus sonhos.

1 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]
  • Thamyres Nunes

    A gente pode deixar esse pod mais fluido… Vamos falar?