Ponto G 33 – J. K. Rowling

Dia 31 de julho é aniversário do bruxo preferido de muitos, Harry Potter, mas também dela, a mulher do nosso programa de hoje e criadora desse maravilhoso mundo: J K Rowling.

Cada escritor carrega, dentro de si, um mundo. Obscuros, distópicos, perfeitos, cor-de-rosa. Mas ela foi mais longe: além de construir um mundo tão amplo, ela atraiu para ele leitores de todas as idades e os encantou (literal e metaforicamente? ;) ), fazendo com que, mesmo depois de 20 anos, ele continue tão vivo e pulsante como outrora.

Venha escutar um pouco mais sobre ela e deixe-se enfeitiçar. 

>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G – Tereza de Benguela – Dia Internacional da Mulher Negra  <<< 

#MULHERESPODCASTERS

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Quer ouvir uma convidada especial, uma mulher podcaster, aqui no Ponto G? Indique para nós, juntos podemos divulgar mais e mais mulheres por essa rede.

Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no Facecook: Dia 31 de julho é aniversário do bruxo preferido de muitos, Harry Potter, mas também dela, a mulher do nosso programa de hoje e criadora desse maravilhoso mundo: J K Rowling.

E siga nosso perfil no Twitter

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Não deixe de nos dar o feedback em qualquer uma de nossas redes sociais – Facebook e Twitter e discutir conosco, depois de cada episódio, sobre elas!

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! :)

Playlist

Kevin MacLeod – Ghost Dance
Rebecca Foon – White Throated Sparrow
Advent Chamber Orchestra – Dvorak – Serenade for Strings Op22 in E Major larghetto
Lee Maddeford – Overture
Advent Chamber Orchestra – Corelli – Concerto Grosso in G Minor

Créditos

Apresentação: Ira Croft, Beatriz Santos e Juliana Ponzilacqua
Pesquisa e pauta: Beatriz Santos
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Sobre Iracroft

Ver todos os posts

Nascida no planeta Blastófila Blasmóide, viajou pela Terra do Nunca para hoje escrever sobre seus sonhos.

19 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]