Ponto G 31 – As Sukeban

 

 Se você tivesse andado pelas ruas de Tóquio nos anos 60/70, provavelmente as teria visto. Garotas com uniformes colegiais, a uma primeira vista. Mas, se tivesse olhado com mais cuidado, perceberia os bordados com ideogramas rebeldes e, quase que certo, pelo menos uma lâmina bem afiada camuflada em suas roupas.

Essa gangue de meninas que aterrorizou não só Tóquio, mas todo o Japão, é o tema do nosso trigésimo primeiro programa. Não se deixe enganar por essas carinhas angelicais… elas são más! 

>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 30 – As Bruxas de Harry Potter  <<< 

#MULHERESPODCASTERS

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Quer ouvir uma convidada especial, uma mulher podcaster, aqui no Ponto G? Indique para nós, juntos podemos divulgar mais e mais mulheres por essa rede. <3

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Não deixe de nos dar o feedback em qualquer uma de nossas redes sociais – Facebook e Twitter e discutir conosco, depois de cada episódio, sobre elas!

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! :)

Playlist

Bitbasic – Stealth Elk
Bauchamp – glorieux pop
LASERS – Amsterdam
Boss Bass – State of Guanabara
Dr Wylie – Robot Love
Cloud becomes your hand – butter on the fire

Créditos

Apresentação: Ira Croft, Lili Ribeiro e Juliana Ponzilacqua
Pesquisa e pauta: Juliana Ponzilacqua

Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Sobre Iracroft

Ver todos os posts

Nascida no planeta Blastófila Blasmóide, viajou pela Terra do Nunca para hoje escrever sobre seus sonhos.

26 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]