Contatos Imediatos 04 – Os illuminatis marxistas

Reproduzir

Contatos imediatos é nossa área de feedback completamente remodelada, onde lemos notícias bizarras e entrevistamos ouvintes. Os investigadores Andrei Fernandes e Rafael Jacaúna chamam Ricardo Mendes para bater um papo sobre a vida o universo e tudo mais. Nesse episódios lemos os feedbacks de Múmias.

Esse episódio é referente aos episódios 139 – Illuminati e 140 – Chupacabras

Esse projeto só vai ser possível com a colaboração mensal de vocês, veja nossa página do apoia-se e contribua.

Se quiser baixar esse episódio em .rar, clique aqui e em salvar como.

apoiase

Para baixar em formato compactado .rar, clique aqui com o botão direito e em “salvar como”.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Designer, Ilustrador, aspirante a escritor, blogueiro e freak nas horas vagas!

25 Comentários

Participe da conversa →

Facebook

comentários

  • Nyell Quantos

    Concordo com o Jacaúna! mas… o Andrei deixar que esses temas acabem sofrendo com piadas, é parte do plano de dominação mundial, se as pessoas não levarem a serio e não respeitarem, não darão a devida importância, e tudo ficara acontecendo sem que ninguém perceba ou se importe!

    • Sim, faz parte da dominação dos sapos transexuais marxistas.

  • FHC

    ASSIM Q EU GOSTO! ANDREI PISTOLA CAÇADOR DE TRETA!
    Ps: Esse episódio é referente aos episódios 137 – Illuminati e 138 – Chupacabras

  • Matheus Rigon

    Jacaúna, guarda o mimimi pro fim do mundo. kkkkk

  • Wololo

    Lembro até hoje da história do lobisomem que tocava gaita. Melhor email que já leram no programa.

  • Marcelo Vignaga

    O Pessoal falou mal do cast (Iluminati), pq não foi levado a sério. Eu discordo, achei o Cast muito show, falaram muita coisa legal e interessante, e realmente o assunto foi abordado da forma correta, informações aliada ao bom humor do pessoal. Andrei não vai na pilha de quem falou mal, se o cast ficar 100% sério fica muito chato, normalmente esse tipo de episódio eu não consigo escutar até o fim. Já chega a vida e o trabalho da gente ser sério o tempo todo.

  • Wanessa Wazmuth

    Ixi… Foi tão intenso que mudei de nome e de sexo… hahahaha. Ps.: A piada de Curitiba é brincadeirinha… não me xinguem. ;)

  • danrley

    Concordo dom o Jafael Racaúna

  • Fran Mazzarotto

    Só pra dizer que sou de Curitiba e quero comentar sobre as piadas com o separatismo sulista: ACHEI MEGA OFENSIVO, CONTINUEM. FALEM MAIS. HAHAHAHAHAHA amey

    • Wanessa Wazmuth

      Sabe que qualquer problema, iremos fugir para Curitiba né? kkkkkk Bjo

  • Neyvidson

    Concordo com o Ilustre Sr. Jacaúna: anteriormente o podcast sempre mantinha o mistério nos assuntos abordados em respeito aos ouvintes Belives e Céticos. Acredito que seja melhor voltar a ter uma colocação mais imparcial no que for possível (sem negar o direito de opinião de cada participante, onde o contraditório é bem vindo e desejável), sem deixar debandar totalmente para a Zoeira total (apenas parcial) para não parecer que vamos ouvir um podcast onde: “o assunto ZOADO de hoje vai ser o absurda teoria Y…”

    Não dá pra deixar o Rafael sempre como o “maluco” do podcast sendo quase sempre ignorado em suas teorias ou comentários pela opinião da maioria (sei que faz parte do personagem que ele representa). O Mundo Freak Confidencial é o podcast que ouço assim que lança, e adoro. Se voltar a ser mais documental e deixar as possibilidades abertas tanto para ‘Believes” quanto para ‘Céticos’ acho que manterá a inegável qualidade do Programa.

    Acompanho o Andrei desde sua participação no “Monalisa de Pijamas” (se não me engano) e ouço comentários do Rafael Jacaúna desde o Podcast Visão Histórica (episódio do Egito, ele sabe do que estou falando…).

    Grande abraço e continuem esse agradável projeto que esta cada vez melhor e maior.

  • SaintZimmer

    Nossa eu concordo com o Rafael, já faz tempo que o programa “mudou”, lembro que em muitos Casts antigos o Andrei chegava a comentar que pediu pro editor maneirar na edição, pro programa não ficar tão tenso. E agora, virou literalmente uma palhaçada, é risinho e piada o tempo todo, sem falar no tom “sarcástico” que alguns participantes tem durante o programa, dando a entender de que: “nossa por que tô aqui, pra falar dessas mentiras” ou “eu sou tão inteligente é logico, tenho que ridicularizar quem acredita nessa merda”. E acredito que a culpa de boa parte disso e do Andrei, por ser o host do programa, e a pessoa que deveria balancear o tem entre “acredito e não acredito”, mas vai na onda da zoeira, chegando até a ridicularizar o tema na introdução.
    E que fique bem claro, não escrevi tudo isso para ofender nem falar mal do programa, acredito que se eu me disponho a vir aqui e escrever tudo isso é justamente por que me importo. Sou muito MUITO fã do programa, já apresentei pra vários amigos, e conversando com os mesmo que cheguei a estas conclusões.

    Obrigado por ceder este espaço, para a minha opinião.

    • Sempre ceremos espaço, fique tranquilo quanto a isso. :)

      • SaintZimmer

        É por isso que vocês são diferenciados, não pelos temas.
        Podcast com personalidade.

    • Laécio Rodrigues

      Concordo, o programa mudou muito ultimamente. Claro que não precisa ser um cast inteiro sério, mas, de vez em quando uma piadinha pra tirar a tensão. Sempre fui fã do cast, mas, queria que voltasse um poucos as raízes. Continuo a escutar sempre, mesmo claro não concordando com o formato que “virou”, e vejo que não é só eu, pelos comentário da pra ver que muitos também não estão gostando. Um abraço pra você, Andrei (gostei muito do seu livro!), e pra ti também Jacaúna.

  • Homero Luz

    Quanta honra, meu comentário lido pela segunda vez pelo rei da Bolívia e freekistão, agora só uma correção de chato meu nome não se pronuncia “Romero” e sim “Omero” ignorando o H, que aliás assim que ele foi lido na primeira vez.

    • Desculpe Homero, falha nossa. Tentarei ser mais cuidadoso da próxima vez.

      • Homero Luz

        Só para esclarecer não fiquei chateado e valeu pela atenção amiguinho.

  • Fran Mazzarotto

    Ainda sobre o cast dos Illuminati, vcs ficaram falando que é muito louco, que não existe…. E daí eu vim aqui acrescentar algumas coisas e fazer alguns questionamentos pertinentes, escrevi um baita textão digno de facebook, e por esse motivo resolvi usar meu computador para tal comentario, computador este que só funciona na tomada. Quando estava quase terminando BUM! ACABOU A LUZ. Detalhe: eu moro no Canadá, e em 3 FUCKING anos essa foi a primeira vez que acabou a luz. Muito conveniente para os senhores illuminatis que não querem suas verdades reveladas, não é mesmo?! Expliquem essa, céticos. Hahahaha (to rindo, mas é de nervouso, pq foi exatamente o que aconteceu. Pode ter sido coincidencia?! PODE. OU NÃO!) Beijos seus ateus satanistas transexuais marxistas! <3

    • Hahahah pensei que você fosse nos dar voadeira. TA VENDO COMO ESSES ILLUMINATUS ESTÃO CONTRA A VERDADE!!!!11!1onze.

      ps.: Por algum motivo as pessoas se irritam com esse tipo de brincadeira. Sou do béin gemt

  • João Lucas dos Santos

    “Os ouvintes querem ficar tensos ouvindo MFC”. Sim!

    Att,

    • Mvga5

      Claro!

  • Aquaman, O Lego Emo

    O ANDREI FICOU PISTOLA…

  • Mvga5

    Concordo com o Jacaúna!!!

    Tudo bem ter uma piadinha ou outra pra descontrair, mas no geral.. prefiro quando o “clima” do podcast está mais sinistro, sombrio..