Mundo Freak Confidencial 138 – O fenômeno Chupacabras

Um fenômeno bizarro começa a ganhar popularidade em 1997 no Brasil. Uma suposta criatura que atacava animais e sugava seu sangue até a última gota, que caiu para o folclore popular rapidamente e hoje é pouco levado a sério por quem não acompanhou profundamento o caso. Surgido na América Latina, viajou por vários países espalhando terror entre proprietários de gados e animais diversos nas regiões interioranas. O que será esse terrível fenômeno? O Chupacabras realmente existe?

Nesse episódio acompanhe os investigadores Andrei Fernandes Rafael Jacaúna entrevistando o pesquisador Carlos Alberto Machado, que esteve em contato com animais atacados e caçou a criatura na época.

Download do episódio compactado em formato RAR. Clique aqui com o botão direita e selecione “Salvar Link Como“.

1111

 Comentado nos recados!

Promoção Penumbra!

Comentado no episódio

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Falando de podcast com muita ousadia, alegria e misantropia. Também autor do livro Kalciferum, chanceler supremo do Freakstão e morador de Setealém.

54 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]