Mundo Freak Confidencial 112 – As Caça Fantasmas

Nesse podcast catártico sobre a série de filmes e desenhos, ícones de várias gerações, teremos uma visão geral sobre os mitos abordados pelos caça fantasmas, de onde vem, qual a perspectiva dentro do filme e para onde iremos. Uma grande ‘desculpinha’ para falarmos sobre o filme novo, polêmicas e também os ataques covardes e patéticos dos haters que pelo visto, não gostam que outros também brinquem nas suas caixinhas de areia.

Em mais um episódio do Mundo Freak Confidencial, o investigador Andrei Fernandes, Marcos Keller e Leo Mitocondria (Papo Lendário) se unem com as queridíssimas Meg e Sra Penumbra (Lívia Andrade) para vestir o macacão e caçar muitos espíritos zombeteiros.

Download do episódio compactado em formato RAR. Clique aqui com o botão direita e selecione “Salvar Link Como”.

header-evento

tumblr_mxjpb0i8ee1s6l9jdo1_400

Comentado nos recados!

Comentado no episódio!

banner

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Falando de podcast com muita ousadia, alegria e misantropia. Também autor do livro Kalciferum, chanceler supremo do Freakstão e morador de Setealém.

125 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]