[Recomendação] The Game Volume 1

“Você viu como eu vivo, o que o jogo fez comigo. – seu olhar estava de volta, o que chamou a atenção de HP. – Me promete que você vai usar essa informação para dar a eles um puta chute no saco, só me promete isso!”

Henrik “HP” Pettersson iniciou sua quinta-feira de pé esquerdo, atrasado para o trabalho e de ressaca após uma noitada de Call of Duty, vê sua sorte mudar após encontrar um celular de última geração no banco do trem em que estava. Sem botão algum aparente, ele não conseguia fazer o mesmo funcionar, apenas continuava a aparecer insistentemente em sua tela o convite para um Jogo:

Quer jogar, Henrik Petterson?

– Sim

– Não

Só poderia ser uma brincadeira de seu melhor amigo, Manga. Como um celular saberia o seu nome? Atrasado já para o seu McEmprego, e dane-se a condicional, resolveu entrar na brincadeira, que aos poucos descobre ser parte de uma trama global. Mas quem não gostaria de cumprir provas, receber fama e alguns dólares americanos? Resposta simples, principalmente com as regras tranquilas do Jogo:

Regra 1: Nunca fale com ninguém fora da Comunidade do Jogo sobre o Jogo.

Regra 2: O Mestre do Jogo dirige o Jogo, distribui missões, prêmios e – se necessário – punições. A autoridade do Mestre do Jogo é absoluta, todas as decisões devem ser obedecidas e não há direito de recurso.

Rebecca Normén é uma exemplar profissional do esquadrão de proteção pessoal de Estocolmo, e fará de tudo para se sobressair aos colegas do sexo masculino, ela prometeu a si mesma que nunca mais abaixaria a cabeça para homem algum, assim evitaria que novos demônios continuassem a atormentar sua mente. Nunca mais.

The Game Volume 1 é um thriller frenético, repleto de momentos de tirar o fôlego. Anders De La Motte brinca com nossas mentes, deixando pistas, percepções e sentimentos de sossego, apenas para tirar teu chão no parágrafo seguinte. Nada é o que parece, tudo importa, o Jogo está em todos os lugares, ninguém poderá escapar e todos estarão envolvidos.

A DarkSide Books presenteia novamente seus leitores com essa edição incrível em capa dura, trazer para o Brasil a Trilogia The Game é mais um acerto em cheio no seu catálogo maravilhoso. Tenho que citar a tradução magnífica, que não economiza no linguajar do dia-a-dia, você não encontrará puritanos por aqui.

The Game Volume 1 é livro obrigatório para qualquer amante de conspirações e jogos. Deixem seus comentários abaixo e compartilhem. Não se esqueçam, todas as segundas estarei por aqui com novas indicações de livros! Querem Jogar, Freaks?

The_Game_Vol1Informações Técnicas

Título Nacional: The Game – Volume 1

Título Original: The Game

Autor: Anders De La Motte

Editora: DarkSide Books

Preço Médio: R$ 30,00

272 páginas

Dimensões: 16,0 cm x 23,0 cm

Nível de Dificuldade de Leitura: Média

Nota Pessoal: 4,8/5,0

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Recomendação] The Game Volume 1