Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Terror no Acampamento | Scicast #116 | MFC 085

Seis podcasters foram passear, além das montanhas para acampar….

A zoeira era forte, k k k k…

e o monstro do Hue pintou por lá…

O fogo apagou, k k k k…

Mas nenhum podcaster voltou de lá…

O que são os especiais de férias do SciCast?

O SciCast sempre mimetizou uma sala de aula, mesmo que de forma caricata, e para continuar com a zoeira (e nós sabemos o que dizem sobre a zoeira) resolvemos propor a outros podcasts amigos essa mistura e intercâmbio de forma de apresentar o SciCast e a ciência a ainda mais pessoas e de trazer momentos de descontração e entretenimento aos nossos ouvintes. Afinal, estamos de férias.

O que é o Mundo Freak?

O portal Mundo Freak nasceu em agosto de 2012, fundado pelo escritor Andrei Fernandes, pela gerente de mídias sociais Ira Morato e pelo professor de história Rafael Jacaúna. Queríamos tratar de maneira visionária e divertida o entretenimento e a cultura popular, trazendo a proposta do clássico nerd/geek como o novo freak.

O que é o SciCast?

O SciCast nasceu da vontade de fazer um trabalho mais voltado para a divulgação científica de massa. O objetivo do podcast é misturar ciência, cultura e diversão transformando a informação em entretenimento e vice-versa.

Produção deste Programa:

Produção: Silmar Geremia e Andrei FernandesEquipe: Fernanda Schuster, Marcelo Guaxinim, Rafael Jacaúna, Marcos Keller e Ira Croft. Arte da Vitrine: Jânio Garcia.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE