[Recomendação] A Guerra da Rainha Vermelha

Depois da aclamada Trilogia dos Espinhos, a DarkSide® Books traz para as estantes brasileiras A Guerra da Rainha Vermelha – Volume 1: Prince Of Fools.

Novamente no universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval, Mark Lawrence apresenta um anti-herói como protagonista da sua jornada, porém irresistivelmente encantador e com muitas razões para os seus atos.

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.”

Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono.

a-rainha-vermelha-prince-of-fools-mundo-freak

Em A Guerra da Rainha Vermelha o príncipe Jalan Kendeth, é um playboyzão que sem se importar com as pretensões políticas de sua família, prefere curtir a vida a seu bel prazer: bebendo, apostando e seduzindo mulheres. Covarde assumido,  tem sua sua vida sacudida após sofrer uma tentativa de assassinato, sendo obrigado se aliar a um perigoso guerreiro.

“Cheguei atrasado à sala do trono, com os ecos do segundo sino sumindo antes que eu alcançasse as portas de bronze, troços enormes e inadequados roubados de algum palácio maior ainda por algum dos meus parentes distantes e sanguinários.”

Intrigante e com novos personagens e aventuras, esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos vai desafiar você em quem acreditar e torcer.

IMG_0318

E mais: sabemos que a Darkside Books não sabe brincar, pois a nossa amiga e parceira quando faz um trabalho é para deixar a gente completamente apaixonado já pela vista.  Com uma linda edição de luxo de capa dura você não sabe se lê ou se ostenta como quadro, rsrsrs.

Ficou tentado a ler? Que tal ganhar este primeiro volume de uma nova lenda como presente de Natal?

Somente para fãs do Mundo Freak!

Assista o vídeo e saiba como:

Informações técnicas:

mundo-freak-a-guerra-da-rainha-vermelha-prince-of-foolsTítulo:  A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools

Autor:  Mark Lawrence

Editora:  DarkSide®

Idioma:  Português

Especificações: 480 páginas, capa dura

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Recomendação] A Guerra da Rainha Vermelha