[Recomendação] Gigantomachia

“Num futuro distante muito além do presente, quando a história conhecida termina e um mito ressurge. Uma lenda monstruosa. E também gigante.”

O guerreiro Delos segue viagem com Prome sua acompanhante, por um mundo novo e repleto de desafios onde serão testados em força, companheirismo e esperança.

Kentaro Miura famoso por Berserk, nos entrega esse one-shot repleto de ação e desenhos magníficos. Quem não está acostumado com seu traço, levará um susto com a quantidade de detalhes em cada quadro. Chega a ser possível ver com perfeição o movimento muscular durante as batalhas.

Aqui o roteiro não é importante, sem início, meio ou fim. Porém o mundo criado é magnífico, e deixa um desejo de mais. A história pega emprestado o tema da gigantomaquia grega, onde gigantes enfrentam deuses, mas como disse antes, os traços são tão bons, que vocês não vão ligar pra roteiro algum.

Gigantomachia foi lançado pela editora Panini em 2015 e é peça fundamental para quem baba em ótimos desenhos. Mas se teu forte é roteiro, procure Berserk que possuí ambos. Comentem comigo o que acharam Freaks, se leram ou vão ler as figuras. Abraços e não olhem para trás.

Informações Técnicas

Título Nacional: Gigantomachia

Título Original: Gigantomakhia

Autor: Kentaro Miura

Editora: Panini

Volume único.

Preço: R$ 15,90

Cerca de 230 páginas

Dimensões: 13,7 cm x 20,0 cm

Nível de Dificuldade de Leitura: Que leitura?

Nota Pessoal: 3,0/5,0

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Recomendação] Gigantomachia