Catarse-nos – Mayara & Annabelle Vol. 2 e Relicário

Catarse-nos é uma iniciativa para ajudar na divulgação de projetos crowdfunding, que consiste em campanhas para arrecadar investimentos para sonhos acontecerem. Podem ser produtos que nunca veriam a luz no dia no mercado atual brasileiro ou ideias criativas movidas pela coragem dos realizadores.

Fiquei encantado com não um, mas DOIS projetos incríveis. O primeiro deles é o…

Relicário

SOBRE DESEJOS E DESTINOS conta a história de uma Fadinha. Abençoada com apenas um dia de vida, ela quer encontrar o amor em uma terra árida de um futuro distópico. Mas entre o seu desejo e o seu destino está a ambição de um homem e o fardo de um deus.

A LOJINHA MÁGICA DE MEDOS: O que parecia ser uma noite comum de trabalho para a bem sucedida vendedora de medos e terror Brianna, se torna um difícil laço de amizade com uma menina morta que lhe ensina pequenos segredos sobre a vida.

APOIE ESSE PROJETO

Mayara & Annabelle Vol. 2


Uma ninja e uma maga. Funcionárias públicas com um trabalho incomum: impedir que demônios e outras criaturas sobrenaturais infrinjam as leis humanas.

Recomendação: Caso você não possua o vol.1 de Mayara & Annabelle, dê uma olhada na recompensa para pegar um combo!

Atualização: Mayara & Annabelle vol2 alcançou a meta enquanto o post era publicado, mas ainda faltam 30 dias para terminar a campanha. Aproveite para pegar as recompensas e as metas estendidas.

APOIE ESSE PROJETO

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Catarse-nos – Mayara & Annabelle Vol. 2 e Relicário