Mundo Freak Confidencial 66 – Como fazer um pacto

Sucesso, dinheiro, conquistas e fama. E se eu te dissesse que é possível fazer um pacto com ELE? Nesse episódio discutimos sobre o que significa fazer um contrato com entidades demoníacas. É a única forma de fazer? De onde vem a origem desse mito e os supostos homens e mulheres que teriam vendido sua alma por seus desejos.

Neste Mundo Freak Confidencial iremos destrinchar as lendas em torno dos famosos pactos com satã. O investigador Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Leo Mitocondria (Mitografias) e Marcos Keller te ensinam a fazer aquele pacto gostoso com o Baphomito, o terror das pirigóticas. Aprenda como fazer um pacto!

Hipertrophia Body Wear, sua loja carioca de fitness e moda praia.

Comentado na leitura de feedback

Comentado no Episódio

  • O Andrei esta fazendo um pacto para não esquecer mais os links.

banner

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Falando de podcast com muita ousadia, alegria e misantropia. Também autor do livro Kalciferum, chanceler supremo do Freakstão e morador de Setealém.

326 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]