[Catarse-nos] O Feiticeiro – Vol I – O estrangeiro

Catarse-nos é uma iniciativa para ajudar na divulgação de projetos crowdfunding, que consiste em campanhas para arrecadar investimentos para sonhos acontecerem. Podem ser produtos que nunca veriam a luz no dia no mercado atual brasileiro ou idéias criativas movida pela coragem dos realizadores.

Hoje vos apresento o fantástico O Feiticeiro – Vol I – O estrangeiro.

Conheci o projeto pela linda Má Matiazi, que tenho adicionada no facebook pelo seu incrível trabalho com ilustração. Acompanho alguns outros ilustradores por ser apaixonado por seus trabalhos, que inspiram os meus.

“O Feiticeiro” é uma saga de ficção fantástica que acompanhará a vida de Andy Mideline, nativo da pequena aldeia de Ecklacia que se descobre portador de poderes inimagináveis.

Sua história se passa no Continente de Elion, cenário de uma Terra pós-apocalíptica onde a Natureza triunfou sobre a humanidade.

Humanidade esta que, outrora quase extinta, acabara de se encontrar, enfim, em um período de calmaria depois da longa tormenta. Reorganizada, se multiplicou e voltou a formar reinos cada vez maiores, com reis cada vez mais ambiciosos e cada vez mais inclinados a cometer os mesmos erros do passado.

“O Estrangeiro” é o primeiro volume dessa jornada em busca do equilíbrio entre a Natureza e o Espírito, entre o Poder e o Dever, entre a coroa e os pés descalços.”

Apoie esse projeto

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Catarse-nos] O Feiticeiro – Vol I – O estrangeiro