Anime Friends 2015 – a continuação

Continuando o nosso tour pelo Anime Friends 2015, fomos curtir o segundo e último fim de semana do evento. E, estava uma loucura, superlotado e incrivelmente divertido.

No palco cosplay além das palestras:  Dubladores Miriam Ficher & Manolo Rey,  Web Pop Festival Damiani & Satty e a Internacional Reika & Kaname – Cosplayer teve o encerramento do tradicional concurso de cosplay do A.F. O resultado você confere em nota explicativa na fan page do concurso.

O ultimo dia também é um marco para o Animekê Show, atração máxima de karaokê de músicas de animes e similares, com estrutura de som, vídeo e efeitos de iluminação. O encerramento foi no palco principal e o prêmio uma viagem ao Japão!

Confira a performance da vencedora, Luiza Borges.

A diversão rolou solta com a galera do BWF (Brazilian Wrestling Federation) e seu ringue montado no meio do evento. Mas se você não é fã de uma boa luta, tinha a opção de participar do já clássico salão de danças embalado pelo game Just Dance. Sem esquecer do Animekê, do Beisebol Arremessos e Rebatidas, e dos melhores Cosplayers já feitos.

Com muitas atividades prosseguimos com a nossa via sacra pelos corredores de lojas e exposições, as ofertas e promoções são encantadoras, além de ser uma ótima oportunidade para conhecer as lojas do Brasil inteiro, tudo em um mesmo espaço. Vale a pena comprar e sem ter que pagar frete. =]

Umas das áreas mais disputadas foi o local de gameboards e RPG. Com diversos jogos disponíveis para a galera jogar (e comprar) o ambiente foi dividido por empresas, com mesas e cadeiras bem confortáveis.

E, para finalizar com chave de ouro o show da banda Flow. Faltam-se palavras para descrever a imensa alegria e disposição que esse grupo proporcionou pra gente. Eles cantaram TODAS as músicas que conhecemos e uma inédita para a próxima abertura de Naruto. Os integrantes, apaixonados pelas terras tupiniquins já são conhecidos por usarem a nossa bandeira e camisa oficial nos shows e esse ano o vocalista, Kohshi Asakawa, mostrou em palco que a zoeira não tem limites.

Encerrando o evento e enchendo os nossos corações com muito amor, Flow fechou o evento cantando Guren no Yumiya – abertura de Shingeki No Kyojin (sim, meu coração quase saiu pela boca quando ele anunciou que iriam tocar).

https://www.youtube.com/watch?v=zn2W9py3KMg

Reveja aqui no Mundo Freak como foi o primeiro fim de semana de AF.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Anime Friends 2015 – a continuação