Sarau Mistérios da Meia Noite Freak Out (e promoção!)

No dia 27 de junho, conforme anunciamos nos episódios dos podcasts, aconteceu mais um Sarau Mistérios da Meia Noite, realizado pelo Taberna Cultura e a Rede Vampyrica e dessa vez com a nossa parceria, o Mundo Freak. Aproveitando o evento esticamos para o nosso tradicional Freak Out.

O sarau é um evento literário que visa reunir fãs, autores, editoras e distribuidoras de obras fantásticas em um ambiente descontraído e cheio de aventuras. A apresentação foi “mirabulosamente” desenvolvida pelo Maxwell Cândido – criador do evento e fundador do Taberna Cultural.

Nessa edição contamos com alguns autores já conhecidos da galera que curte o mundo da fantasia e os seus mistérios, como Giulia Moon – autora da saga de Kaori, pela Giz Editorial, Lord Ar. – autor do livro Mistérios Vampyricos, pela Madras Editora, Marcelo Del Debbio – autor do clássico RPG Mundo das Trevas, pela Daemon EditoraHelen H. Pimentel – autora do romance Natasha, pela Modo Editora, Marina Sandoval – autora do Quarto Mundo, pela Giz Editorial e o Marcos DeBrito – autor de À Sombra da Lua, pela editora Rocco. Citei apenas uma obra para referência, mas cada um desses autores já possuem estantes de livros lançados!

Apenas uma noite foi pouco para esse delicioso encontro. Nós do Mundo Freak abrimos o concurso de contos com a leitura especial do conto À Luz de Velas, do nosso querido host, Andrei Fernandes. E, fãs e leitores puderam expor ao público seus dotes literários. Os seis primeiros colocados, escolhidos delicadamente pela nossa bancada de autores, receberam kits incríveis de brindes dos patrocinadores da ocasião. Os quais eu também queria!

Entre tantos talentos e cultura tivemos a honra de ouvir a equipe do filme nacional de terror O Condado Macabro, idealizado também pelo autor Marcos Brito e pelo cineasta, André de Campos Mello e a presença dos atores, Fernando de Paula  e Francisco Gaspar. A obra é um compilado de referências de filmes de terror dos anos 80 com muito suspense, sangue e humor.

E mais, tivemos o prazer de ouvir e aprender com o Leonardo Alkmin – autor de Paralelos e muitas coisas mais, pela editora Geração. Leo – já me sinto íntima – contou pra galera a sua experiência profissional, suas pesquisas e a concepção dessa inebriante obra.

Com tantas atrações não poderiam faltar personagens de filmes e livros, por isso o Sarau promoveu um concurso de Cosplay. O tio Macs, do Taberna Cultural estava tão bem que a parceira e patrocinadora oficial do evento o pediu em casamento. Parabéns, Darkside Books!

E, finalizando a grande noite, realizamos o nosso Freak Out. Saímos na calada da noite pela Rua Augusta de São Paulo em busca de uma taberna que acolhesse os nobres fãs da cultura e fantasia.

001-mundo-freak-sarau

Marcelo Del Debbio, Maxwell Cândido e Andrei Fernandes.

Mas a festa não acabou por ai! O pessoal do Taberna Cultural presentou o Mundo Freak com dois pares de ingressos para o filme Jessebelle, da Play Arte, e dois baralhos temáticos do filme. \o/

E nós vamos sortear entre os nossos fãs. Sim, anote o que você deve fazer.

Faremos DOIS sorteios. Um para os seguidores do Twitter e outro aqui para o blog.

Sorteio no Twitter:

Para participar você deve seguir o nosso perfil @mundo_freak e tuitar a frase: Eu quero ganhar o par de ingressos e o baralho da Jessabelle que o @Mundo_Freak está sorteando. #JessebelleMFC

Só isso, fácil, não é?

Regra: o seu nome valerá apenas uma vez, independente de quantos tweets você publique. Porém, quanto mais você tuitar mais você divulga a gente. =]

Sorteio no blog Mundo Freak.

Para participar você deve comentar esse post ou o post do Mundo Freak Confidencial 59 com a seguinte frase: Eu quero ganhar o par de ingressos e o baralho da Jessabelle que o @Mundo_Freak está sorteando. 

Regra: o seu nome valerá apenas uma vez.

Ambos os sorteios serão realizados no próximo domingo, dia 5 de julho, ás 19 horas, via Hangout.

Fique ligado!

As fotos dessa noite alucinante você encontra na nossa fan page. Acesse, veja e comente.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Sarau Mistérios da Meia Noite Freak Out (e promoção!)