Mundo Freak Confidencial 57 – O mistério de Croatoan

Uma colônia inteira desaparecida e uma única pista: CROATOAN. Hoje vamos falar sobre um dos maiores mistérios da história dos Estados Unidos, séculos de passaram e nada mais foi deixado do que a palavra misteriosa. Roanoke hoje é uma cidade comum, que talvez guarde um dos maiores segredos sobre a fundação da potência americana. Acompanhe hoje um caso que envolve desaparecimentos, batalhas, índios e um possível demônio Indígena.

O investigador Andrei convida os investigadores Rafael Jacaúna e Igor Alcantara para conversar sobre esse o mistério de Croatoan.

Como anunciamos no podcast, agora teremos parceria com o Taberna Cultural! O Freak Out será no Sarau de Mistérios III organizado por essa galera batuta, acesse o link do evento para mais detalhes!

Comentado na leitura de feedback

– Grupo do MFC no Facebook;

– FREAK OUT – SARAU DE MISTÉRIOS! COMPAREÇA!

 

banner

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Falando de podcast com muita ousadia, alegria e misantropia. Também autor do livro Kalciferum, chanceler supremo do Freakstão e morador de Setealém.

30 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]