Creepypasta vai virar websérie pelas mãos de ninguém menos que Clive Barker

Clive Barker já meteu a mão em todas as mídias para mostrar ao mundo sua visão bizarra e distorcida das coisas. Sejam pinturas, livros, filmes, games, animações e até mesmo músicas, o autor tem uma grande imaginação para criar universos perversos e seres assustadores. Ele é mais conhecido por ter sido o criador de Hellraiser e Candyman, mas se você quiser uma boa entrada para a mente de Barker eu aconselho muito a série de contos Livros de Sangue.

Esta semana o canal Machinima anunciou uma leva de novas séries, entre elas está uma chamada Clive Barker’s Creepy Pasta. Segundo o anúncio oficial, Barker irá sair do universo de seus personagens para dar vida a alguns contos de terror que nasceram na Internet.

0

Jeff também será adaptado.

O próprio autor será o curador e fará a adaptação dos roteiros através de contos enviados a ele pela comunidade creepypasta. Os curtas serão “liveaction”, com direito a todo o sangue e gore que estas histórias pedem.

Por enquanto, “Slender Man”, “Jeff, O Assassino” e Ben Drowned são contos confirmados. Agora é esperar para ver o resultado e quais novas pastas darão as caras nesta série de horror.

Quer saber mais e não sabe onde procurar? Escute o nosso programa, aqui no Mundo Freak, sobre Creepy Pasta e descubra sobre essa lado sombrio da Internet.

Fonte: io9 
FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Creepypasta vai virar websérie pelas mãos de ninguém menos que Clive Barker