Better Call Saul – Primeiras impressões!

Todos nós que acompanhamos Breaking Bad, nos sentimos um pouco órfãos com o fim da série em sua 5ª temporada. Durante 5 anos aprendemos a amar e odiar incríveis personagens. E eis que o Netflix aparece em cena novamente, para o deleite de seus assinantes, anunciando uma série exclusiva para o melhor advogado de todos os tempos! Estou falando de Saul Goodman na novíssima Better Call Saul.

A sucessora segue os mesmos moldes da máquina de meta-anfetamina: Um cara fodido em todos os aspectos da vida, com uma oportunidade duvidável e fora da lei. Fórmula que conquistou milhões de telespectadores e com certeza sucesso garantido. A série estreou no dia 9 de fevereiro de 2015 e terá um novo episódio toda terça, por isso no dia 10 fomos contemplados novamente.

Jimmy MacGill é um advogado quebrado e cheio de problemas, o que me decepcionou logo de cara. Não estava interessado nos motivos que criaram o incrível Saul Goodman, eu apenas queria vê-lo, participar de suas trapaças e acompanha-lo. O episódio inicial é fraco e sem ritmo, me despertando interesse apenas com a aparição de certos personagens.

Toda a decepção inicial foi soterrada e esquecida nos últimos 3 segundos do episódio, mostrando qual caminho a série seguiria. E o episódio “Mijo” comprovou isso, elevando minhas esperanças, e trazendo exatamente aquilo que eu queria ver, um advogado escorregadio e falastrão, em uma situação inimaginável e com uma saída magistral. Tudo indica que daqui para frente Better Call Saul seguirá esse levante, mostrando aos poucos os motivos que tornaram Saul Goodman o defensor dos outlaws.

A única coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha, foi o possível futuro pós Breaking Bad mostrado no início, será que teremos em próximas temporadas o que aconteceu após a fuga de Saul Goodman? Só o tempo poderá dizer! Mas se for para apostar, eu tenho toda a certeza que sim!

O Netflix mostra o quanto vem crescendo e a importância da sua existência para o mercado de Home Video. Better Call Saul vem na onda de incríveis lançamentos do serviço de streaming, e com toda certeza, deve conquistar o seu tão merecido espaço.

Com seus erros e acertos, e um pequeno voto de confiança, temos merecidos:

Nota – 7,3

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Better Call Saul – Primeiras impressões!