Mundo Freak Confidencial 39 – Casos Insólitos 04

Reproduzir

Fala freaks!

Mais casos insólitos assolam nosso mundo. Hoje falaremos sobre o monge poltergeist de Pontefract, o assassíno de cães, o artefato de coso e a câmara dos Chase.

O investigador Andrei convida o investigador Igor e o Marcos Keller para conversar sobre essas maluquices.

Comentado no Episódio

– Grupo do MFC no Facebook;
– Página do Google+;
– Nos siga no twitter;

– Video do suposto bombeiro dando o falso relato;
– Vídeo do Assassino de Cães;  (Não tem cães assassinados viu? u_ú
– Foto Artefato de Coso; 

 

assineCole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Designer, Ilustrador, aspirante a escritor, blogueiro e freak nas horas vagas!

36 Comentários

Participe da conversa →

Facebook

comentários

  • Vitor Urubatan

    Rss bora ouvir essa parada.

  • Vitor Urubatan

    Rsss show de bola o cast. É uma pena que casos como esses são tão escassos de informação que impede maiores argumentos.
    O caso do monge me lembrou muito um episódio do Chapolin. De uma casa assombrando pelo “Monge Louco” rssss.

  • Lucas Balaminut

    Cara… que loucura! rs.

    Gostei! Complementa bem o ep. de poltergeists brasileiros.
    A teoria do Andrei sobre violência doméstica foi como uma epifania! Faz muito sentido.

  • Lucas Balaminut

    Majora’s Marks foi, pra mim, uma experiência MUITO mais foda que Ocarina of Time.

    O Majora’s tem uma vibe bizarra de mundo desolado, obscuro, cheio de segredos. Oo jogo todo gira em torno de uma profecia de fim do mundo, e o herói é logo de início amaldiçoado por um espírito evil trancado em uma máscara, e terá que ajudar um ser espiritual colecionar de máscaras a salvar o mundo.

    O jogo tem seus momentos mais coloridos, pois atende a demanda infantil, mas tem momentos sombrios, como pessoas desfiguradas por maldições, como zumbis pelados rodando em círculos, fantasmas, e até um meio humano meio aranho!

    O objetivo do jogo é montar um quebra-cabeça de histórias e relações entre os personagens, e a jogabilidade permite ao jogador brincar com essas relações e ver os diferentes efeitos de suas ações, até que, no final de 3 dias, ele possa salvar o mundo.

    Ocarina of Time não é ruim, é excelente! Porém, é mais uma aventura clássica de fantasia, com os arquétipos de herói, vilão e princesa usados a exaustão.

    PS: já que estamos no assunto, venho aqui pedir uma ajuda. Eu fechei o jogo interinho quando era criança, incluindo todos os pedaços de coração! Porém, eu não consegui concluir um mistério: quando uso o telescópio do Professor Shikashi, no Astral Observatory, pra observar os arredores da cidade, eu consigo enchergar um homem usando uma camisa verde em 3 pontos distintos. É o mesmo homem nos 3 pontos, e em todos eles, o cara está acenando com os braços, tentando chamar atenção. Esse homem é o mesmo que lhe entrega o saco de 500 ruppets em um outro momento do jogo. Quando visito os pontos em que ví o homem acenando, encontro buracos no chão. Ao investigar os buracos, encontro Gossip Stones, mas nunca consegue deduzir nada delas. Alguém sabe oque tudo isso significa?

    • João Lucas dos Santos

      “Majora’s Marks foi, pra mim, uma experiência MUITO mais marcante que Ocarina of Time.”

      Parei de ler aí!

      Att,

      • Lucas Balaminut

        Porque é claro, toda opinião e experiência contrária a sua é necessariamente absurda, independente dos argumentos. ¬¬’

        Pensamento crítico mandou um abraço.

  • Nilda Alcarinquë

    Olás!

    O professor de inglês que diz ter um gnomo em casa mora no Brasil?
    Porque se mora ele não entendeu direto o que está acontecendo. Ele não tem um gnomo, e sim um Saci!
    Sim amigos, quem some com as coisas (chaves, meias, livros, mangás, arquivos do pc, etc), aqui no brasil, é o Saci!
    Ele se adaptou ao fim das florestas e, como as formigas, agora ataca nas cidades.
    Eu mesma tenho um Saci que vive bagunçando a minha casa e escondendo as coisas. É um carma e tanto.
    Mas não tenho coragem de me livrar dele, pois Sacis estão na lista de seres mitológicos e imaginários em extinção.
    Espero ter ajudado a esclarecer esta questão.

    abraços

  • Guest

    Loco, loco, loco. Sobre o fóssil. Existem inúmeros fósseis que não existem explicações ainda. Um exemplo é esse martelo.

  • Mauricio Gustavo Webber Mendes

    Loco, loco, loco. Sobre o fóssil. Existem inúmeros fósseis que não existem explicações ainda. Um exemplo é esse martelo. Segue a história

    “O Artefato de London é um misterioso martelo encontrado em London, Texas, em 1936, por um casal que fazia trilha no local. Eles encontraram o objeto encrustado nas rochas e decidiram levar para análise.

    Até aí, nada demais… Só um martelo velho que foi analisado e tudo bem!

    Tudo bem…Se o martelo em questão não tivesse sido datado como tendo aproximadamente 100 MILHÕES de anos.Enquanto que, a raça humana, tem aproximadamente 200 MIL anos…

    Eis que o mistério começa.

    O martelo foi encontrado em uma área com várias rochas datadas do período cretáceo (75 ~ 100 milhões de anos). Estava oculto nas pedras, e só foi notado porque o casal que passeava pela área notou uma rocha com uma ponta de madeira presa nela. Quando a rocha foi quebrada, o martelo se revelou.

    O objeto tem aproximadamente 15cm, e tem um diâmetro de aproximadamente 6m. Historiadores indicam que seria um martelo propício para pequenos trabalhos. É um martelo de ferro, com base de madeira.Mas ninguém consegue entender como o martelo foi parar lá. Já se foi comprovado que a pedra e o martelo são verdadeiros, o que deixa tudo mais estranho ainda.
    Alguns dizem que o martelo foi colocado ali de propósito, outros dizem que o martelo foi perdido naquela área em uma época diferente (Os historiadores revelaram que o objeto é bem semelhante a martelos usados no século 19), (duas teorias que se perdem no sentido de que o martelo está quase que totalmente fundido com a pedra, o que só seria possível se ele tivesse sido perdido praticamente na mesma idade da rocha!) outros acham que o martelo possui sim 100 milhões de anos, e que isso é uma revelação bombástica para quem acreditava em teorias Darwinistas de evolução do macaco e blá,blá,blá. Chegando a criar teorias de que os homens caminharam com os dinossauros.

    Há MUITA polêmica ainda por causa desse martelo (e dos outros objetos que ainda virão!). Discussões sobre a origem do homem, a história do mundo, entre outros, ainda continuam acontecendo. Fotos de Raio-X foram tiradas do martelo, além de muitas análises feitas por especialistas, mas o mistério continua.

    E agora cétios, só faltam vocês afirmarem que unicórnio não existe.

  • João Lucas dos Santos

    Ah nããããããããoooo…
    Esqueci de mandar a minha história!

  • Sobre fantasmas e a manisfestação de fenômenos físicos, necessita-se de um aprofundamento no assunto, pois as pessoas tem um conhecimento muito superficial e confundem tudo. A maioria das visões que se tem na verdade não é o espírito ou alma dos mortos e sim um corpo energético que nada mais é que a personalidade da pessoa que morreu, a alma mesmo esta na quinta dimensão e habita o corpo astral e sim, nós visitamos essa região toda noite que dormimos, mas a maioria das pessoas não tem consciência dessas experiencias e só lembram de sonhos que são projetados pela mente nessa região.
    Os Teósofos ,Gnósticos, Rosacruzes e muitas escolas de mistérios antigos se referem a constituição sétupla do ser humano e de toda a matéria e seres vivos e que os alimentos desses corpos(que as pessoas chamam de fantasmas) são as matérias correspondentes a essas dimensõs.
    Ex:
    1 terceira dimensão-Celular-Corpo físico
    entre a terceira e quarta dimensão existe a personalidade,um corpo energético que se forma dos 0 aos 7 anos de idade da criança e se deseintegra após a morte, mas demora quando os parentes alimentam com energia mental e emocional lembrando do morto.
    2 quarta dimensão- etérea- Corpo etérico
    3 quinta dimensão-molecular e atômico -Corpos Astral e Mental
    6 sexta dimensão- eletrônico- Corpo Causal também conhecido como corpo da alma humana
    7 Sétima dimensão- Corpo Budhico também conhecido como alma espiritual e

    Corpo Átimico- Espírito ou ìntimo
    Tudo isso tem intima relação com a Árvore sephirótica que são 10, e as ultimas 3 estão dentro do espírito pois são as 3 forças primárias conhecidos como positivo negativo e neutro ou toda trindade divina de qualquer mito ou religião.
    Quando o homem é desperto ou iluminado, ele tem total consciência e domínio de todos os corpos e dimensões e pode tocar ver e apalpar essas realidades , mas isso exige um trabalho interior muito intenso e que é o objetivo de toda religião mas tudo é passado de forma velada.
    Abraços e parabéns pelo cast.

  • Shê-Shê

    Levando um papo aqui com meu truta Jesus e ouvindo o MFC. Galera, tão de parabéns! Ouvi boatos que os reptilianos estão ouvindo o podcast, portanto fiquem atentos aí se Angelina Jolie, Obama e Dilma entrarem em contato.
    No mais um beijo para todos vocês, e estou esperando roendo minhas unhas de luz pelo episódio sobre a Grande Fraternidade Branca. <3
    Deixa eu ir que hoje tem pool party em Júpiter, premiere do filme essa semana por lá.
    PS: Obrigado pela menção no podcast passado, vim pra ficar, por isso eu e Cristo mandamos uma mensagem.

    ✯ Bjos Bolivianos de Luz ✮

  • muito bom o episódio. melhor música de leitura de email. o/

  • wagner vasconcellos

    Há muitos anos atrás li o livro O triangulo das Bermudas do autor Charles Berlitz e lá aparece esse caso dos caixôes, sendo explicado que faz faz parte das anomalias magnéticas da região e que pelos caixões serem de chumbo eles eram movidos por essa força magnética!!!

  • Zuke Skywalker

    Esse vídeo do assassino de cães é um stop motion bem fuleirinha heim :D