Mundo Freak Podcast 53 – Serial Killers

Reproduzir

Fala freaks!

Desbravamos nesse episódio os casos mais sinistros de assassinos seriais da história. Descubra se você é um potencial maníaco, se seu patrão é um psicopata ou se seu amigo queima cachorrinhos e apaga com a urina logo em seguida.

O host Andrei convida IraIgor Alcantara, Robson e Nando (Podterror) para desconstruir a psique humana

Comentado no Episódio

– Grupo do MFC no Facebook;
– Artigos sobre Serial Killers pelo Igor;
– White Album dos Beatles;
– Compre o livro Sonhos e Delírios do Igor Alcantara;

assine

Cole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

E-mail

Se quiser assinar nossos programas e receber mensagens quando um novo episódio é lançado, faça o seguinte:

  1.  Clique no botão abaixo!
  2. Uma nova janela irá se abrir, então clique em “Use Recipe”!
  3. Efetue o cadastro com o e-mail que use com frequência e ao final clique em “Create Account” 
  4. Clique novamente em “Use Recipe” e pronto!

IFTTT Recipe: Receba os episódios do Mundo Freak por e-mail! connects feed to email

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para contato@mundofreak.com.br ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

Sobre Andrei Fernandes

Ver todos os posts

Designer, Ilustrador, aspirante a escritor, blogueiro e freak nas horas vagas!

30 Comentários

Participe da conversa →

Facebook

comentários

  • Guest

    Excelente Podcast! Parabéns por mais um bom trabalho.

  • Marcos Daniel

    Parabéns por mais um excelente podcast

    • Obrigado! :) Aproveite e indique aos seus amigos (ou inimigos, como uma espécie de recado).

      • Marcos Daniel

        Se vc confirmar que “Recados” fazem parte do método de um Serial Killer então estarei mandando agora mesmo! kkkkk

        • Método não é, mas é comum, basta lembrar do assassino do Zodíaco.

  • Mega Mendigo

    Ótimo episódio! Também acho bem interessante(pra não dizer que sou quase fanático) essas histórias de serial killers.
    Nos últimos tempos li uma versão em quadrinhos muito boa sobre a Condessa de Sangue, que também é considerada uma grande assassina(apocrifamente).
    Um outro filme que foi inspirado no Ed Gein é o Massacre da Serra Elétrica(mais ou menos).

    • Geisa castro de souza

      Viu como ficou faltando a Condessa rs

  • wagner

    Quando foi citado o canibalismo, vale lembrar o caso aqui em pernambuco onde um serial killer seus comparsas matavam mulheres e comiam carne das vítimas, além de fazerem coxinhas para serem vendidas no comércio da cidade de Garanhuns-pe.

    • Wagner, o caso não foi citado em detalhes, mas eu comentei brevemente sobre isso no episódio. Foi apenas uma referência, mas não esquecemos não.

      • wagner

        ótimo, ainda estou ouvindo o episódio e fiquei empolgado pra escrever aqui antes de acabar!!!parabéns pelo Podcast, as quintas- feiras tornaram-se um dia esperado por mim. abraço!

        • Obrigado! Que bom que temos feito um bom trabalho. Aproveite e nos ajude a divulgar o Mundo Freak para o site e Podcast crescerem ainda mais. Abraço!

    • Geisa castro de souza

      O_0 não sabia

  • Ricardo A. Santos

    Olá pessoas de Dupla personalidades, ótimo podcast ! A primeira história de Serial killer que ouvi, vejam só, foi o Conto de Fadas: Barba Azul ! Onde um nobre escolhia jovens garotas para ir na casa dele para mata-las. Ele foi inspirado numa figura real e escrota (mas não Serial Killer): Gilles de Rais: http://super.abril.com.br/historia/quem-foi-barao-comedor-criancinhas-619318.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

    Uma pergunta o suposto Assassino de Goiânia, se existir é um Serial Killer ?

    • Geisa castro de souza

      “Um falsário italiano gay e o padre local, entusiasta da magia
      negra” ah os padres da idade média…. Será que só media mesmo?

  • Senhores não tenho palavras para descrever a qualidade do conteúdo deste podcast, um tema que eu achei que seria meio bosta me surpreendeu completamente. Primeiro comecei xingando o Andrei pelas 01:50:00 de podcast, mas depois ouvindo nem percebi o tempo passar, quando vi já estava em 01:10:00 e eu queria mais, estava curtindo o episódio.

    Sobre o tema em si, achei muito curioso o episódio do Charles Manson e já vi que tem um post dele ai no site que eu quero muito ler para conhecer ainda mais a história, que bizarro, não que os outros não sejam mas esse foi o que mais me chamou a atenção. O conteúdo foi muito bem debatido, os especialistas mandara muito bem e o senhor Andrei também tava ligado na pauta, tudo fluiu perfeitamente neste podcast.

    Andrei, PARABÉNS pelo episódio, o melhor Mundo Freak pra mim até agora, pena que o xarope do Jacauna tava lá cuidando do filho dele e não pode participar!

    Valeu pessoal, abraço!

    • Uma grande honra receber seu comentário. Obrigado pelos elogios e vamos continuar trabalhando para cada vez mais o episódio da semana ser melhor que o anterior. =)

  • Geisa castro de souza

    Finalmente consegui chegar ao fim desse podcast… Toda hora ficava fragmentado, mas por causa da minha net mesmo, creio eu.

    Como não falaram da Condessa??? (http://pessoas.hsw.uol.com.br/condessa-assassina.htm) Acredita-se que Erzsebet (Elizabeth) Bathory, uma condessa húngara, matou não menos que 650 pessoas (mas nada comprovado, só relatos) durante os 54 anos em que viveu e diz a lenda que ela se banhava no sangue de suas vítimas para ficar bela.

    Segue abaixo um link com a lista de alguns dos serial killers brasileiros incluindo o linguiceiro e outros como Chico Picadinho que se utilizou de uma lâmina de barbear, uma tesoura e uma faca para retalhar um corpo; para o espanto de Ira, o “Vampiro de Niterói”, que matou brutalmente 13 meninos entre 6 e 13 anos no Rio de Janeiro, entre 1991 e 1992; e falando em anos 90, como não falaram do Maníaco do Parque?
    E última menção honrosa por seus requintes de crueldade o Maníaco do Trianon, um garoto de programa que disse apenas esta frase: “Matar é como tomar sorvete: quando acaba o primeiro, dá vontade de tomar mais, e a coisa não para nunca”.
    http://pessoas.hsw.uol.com.br/9-serial-killers-brasileiros.htm

    Outro link para quem se interessar:
    http://pessoas.hsw.uol.com.br/serial-killer.htm

    O site tem bastante material sobre o assunto em português, pois é a versão brasileira do http://www.howstuffworks.com/ e tem muitos artigos traduzidos.

    Achei que nos filmes iam comentar de Guinea Pig (http://pt.wikipedia.org/wiki/Guinea_Pig) onde o diretor teve que provar que ninguém morreu no filme. Para quem procurou as imagens no google mesmo depois do Igor advertir, vale uma procurada… Fora os filmes Snuff tb.

    • Muita gente não conseguimos citar. Tivemos que reduzir bem a lista dos Serial Killers que queríamos fazer e mesmo assim o episódio ficou com mais de 2 horas.

      • Geisa castro de souza

        poderia ter um episódio 2 sobre o assunto, já que pelo visto temos muitos freaks que nem a Ira que gostam de analizar essas mentes psicóticas

    • Buhguul

      o interesse do povo que acusou a Condessa era roubar as terras dela, não fazer justiça, é possível que ela até mesmo seja inocente(vou dar mais detalhes quando eu comentar no outro podcast de serial killers).

      mesmo assim acho que ela não se enquadraria como serial killer mesmo se tudo fosse verdade, ou Stalin e outros líderes sanguinários também seriam serial killers

      • Buhguul

        assistam o filme a Condessa de Sangue. Apesar de ter muitos absurdos históricos, serve como um contraponto para toda essa fama da Condessa de assassina sedenta por sangue de jovens

        https://www.youtube.com/watch?v=zc9nFBUlb8o

      • Geisa castro de souza

        Se o Manson é, acho que se enquadraria sim, quem sabe até Stalin rs

  • Pessoal, parabéns por esse ótimo episódio. Vocês vão a fundo na pesquisa de vocês, hein?!
    Gostei principalmente da frase no início (tentarei transcrever, pois não lembro com exatidão as palavras): “psicopatas não são necessariamente serial killers, e serial killers não são necessariamente psicopatas, apesar de termos vários psicopatas na política”, alguma coisa assim eheheh (estou sem tempo de ir lá e procurar o trecho pra escutar).

    Legal também vocês comentarem alguns exemplos, pois foi bom relembrar alguns dos casos mais conhecidos.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Buhguul

    Quando vai rolar um episódio 3 de Serial Killers(eu acho que nunca desde que o zona freak acobou :( )?

    O próprio br tem alguns bons. Teve um cara lá do sul que matou uns 40 caras e o casal canibal que vendia salgadinho com carne humana como mais recentes, junta com os do passado e dá tranquilo para um cast longo.

    E esse açougueiro que vendia carne humana parece uma mistura de Hellraiser com sweeney todd