Sociedade Thule e o Nazismo

O nome Thule é derivado da ilha mística Thule que teria sido a capital do primeiro continente colonizado pelos arianos. Este chamava-se Hiperbórea e teria sido mais antigo que a Atlântida (Isso mesmo o continente submerso, habitado antigamente por grandes civilizações).

O continente “hiperbóreo” estaria situado no mar do norte e teria afundado por ocasião de uma época glacial. Seus habitantes mediam perto de quatro metros de altura, tinham a pele branca e eram loiros de olhos azuis. Não conheciam guerras e eram vegetarianos.  Pelos textos conhecidos a respeito de Thule, os hiperboreanos estavam bem mais adiantados em tecnologia.

Quando o continente hiperbóreo começou a afundar, os habitantes começaram a cavar túneis gigantescos na crosta terrestre com grandes máquinas e teriam se estabelecido sob a região do Himalaia. Esse reino subterrâneo tem o nome de Agartha ou Agarthi, e sua capital denomina-se Shamballah. Os persas supostamente denominaram esse reino subterrâneo “Ariana” ou “Arianne”, o país de origem dos arianos. Os sobreviventes da Thule se dividiram em dois grupos, um bom e um mau. Os bons, tomaram o nome de Agarthi, instalaram-se na região do Himalaia; os maus, que se chamaram  Shamballah e que queriam reduzir os seres humanos à escravidão, dirigiram-se para o Ocidente. um combate já existia há milhares de anos entre os de Agarthi e os de Shamballah, combate que teve continuidade com a Sociedade de Thule, com o terceiro Reich, representando os Agarthi, contra os de Shamballah, os franco-maçons e os sionistas.

Já na Idade Média, a região onde hoje se localizam a Alemanha, Áustria, República Checa e parte da Polônia era habitada por povos germânicos variados, que tinham enorme preconceito contra judeus, ciganos e eslavos. Portanto, desde o medievo a sociedade alemã – mesmo que não como nação unificada – achava-se amargamente prejudicada por essas etnias habitarem seus campos e produzirem em suas terras.

A Sociedade Thule foi fundada e seu nome original era Studiengruppe für germanisches Altertum” (Grupo de estudo para antiguidade germânica) fundada no dia 17 de agosto de 1918 por Rudolf von Sebottendorff, na cidade de Munique, Ele tinha sido educado em ocultismo, misticismo islâmico, alquimia, rosacrucianismo e muito mais na Turquia, onde também havia sido iniciado na Maçonaria, e em pouco tempo começou a ganhar adeptos ao divulgar propaganda anti republicana e antissemita. Mas além disso a sociedade Thule estudava o ocultismo,parapsicologia, alquimia… Seu símbolo era uma suástica com uma adaga no centro.

thule

Em 1919, a sociedade criou o Partido Alemão dos Trabalhadores. Nesse ano, Dietrich Eckart, um membro do círculo mais restrito da Sociedade  Thule, iniciou Hitler na sociedade e começou a treiná-lo nos seus métodos para utilizar o poder de vril (Vrill é a suposta energia ou magia à qual a Sociedade Thule ocultista ansiava alcançar,  a capacidade de curar ou ferir pessoas, levantar objetos e por fim a elevação dos próprios para outra dimensão de nível superior.

Esta energia Vrill era alcançada através da meditação, orgias sexuais, e até sacrifícios de crianças. Para a criação de uma raça ariana de super-homens, treinou-o em técnicas de autoconfiança, autoproteção, oratória persuasiva, linguagem corporal e sofisma discursivo. Hitler teve uma inclinação para o misticismo desde a sua juventude, quando estudou o Oculto e a Teosofia em Viena. Mais tarde, Hilter dedicou o Mein Kampf a Eckart.

Em 1920, Hitler tornou-se líder do Partido Alemão dos Trabalhadores, renomeando-o então para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Partido Nazista). A sociedade Thule influenciou Hitler a dar o golpe, a fundar o partido e continuar com o plano dos Thules de acabar com os sionistas que estavam infectando a sociedade europeia. Sociedade secreta conta sociedade secreta. Muitos dos discursos antissemitas de Hitler foram basicamente cópias do Sábios de Sião.

A bandeira suástica, adotada pelo Partido Nazista, foi criação de um outro Thulista, o Dr. Krohn. A Sociedade Thule comprou o jornal semanário Münchener Beobachter, observador de Munique, que sofreu várias mudanças, até se tornar Beobachter Völkischer, observador do povo, editado estrategicamente po Karl Harrer.

Todo o braço ocultista do partido nazista era a sociedade Thule, a cabeça pela maquina do nazismo. Nos anos 30, a sociedade teve força gigantesca e se espalhou por todo continente europeu junto com as células nazistas, chegando a cruzar o oceano, formando grupos nos Estados Unidos, Argentina e Brasil. No nosso país as reuniões eram comuns no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, onde oficialmente atuou até 1969.

Em 1935 Hitler estabeleceu o Ahnenerbe (Departamento para o Estudo da Herança Ancestral) entre outras funções, encarregando Himmlet de pesquisar runas germânicas e as origens da suástica, além de situar a origem da superioridade da raça ariana.

hitler.hand.in.pocket

Foram organizadas expedições ao Tibete, Nepal, Grécia, ao Ártico e à Antártica em busca da nação Ariana de Hyperborea, Foram ainda organizadas similares em busca de objectos semi-míticos que se acreditava trazerem consigo poderes especiais ao seu portador, como o Santo Graal e a Lança do Destino, também conhecida como lança de Longinus, supostamente o nome do centurião romano a quem pertencia a lança. Mas apesar da enorme força que despertava na sociedade europeia anticomunista e antissemita, Hitler temeu que a Thule fosse controlar o que somente ele gostaria de obter comando: a Alemanha.

Com isso, quando proibiu as reuniões de sociedades secretas temendo a trama de um golpe de estado contra si, a Sociedade Thule não ficou imune e também passou à clandestinidade na Alemanha, mesmo pregando o mesmo “evangelho” que Adolf Hitler.

A Thule foi a sociedade que mais chegou perto da dominação, Se tudo tivesse dado certo eles podiam ser os Iluminattis modernos. Quando os americanos e russos invadiram Berlim, eles roubaram muitos documentos sobre ocultismo. E foram criados logo em seguida departamentos da C.I.A. e da K.G.B responsáveis por esses tipo de estudo.

Então pessoas que dizem que os Maçons colocaram Hitler no poder, estão bem enganados. Se você fosse de alguma sociedade secreta, Rosa Cruz, Maçom, etc e te descobrissem em um campo de concentração, você era levado a uma área separada, interrogado, até você entregar todos os seus companheiros e contar todas as coisas sobre sua “seita”. Mas até hoje não se admite a existência dessa “Sociedade Secreta”, pois ao admitir que existem provas, também admite-se que as provas foram roubadas, e podem estar usando o que se aprendeu, nesse exato momento.

A Sociedade é citada no anime e no filme Fullmetal Alchemist: O Conquistador de Shamballa, tem como vilões centrais os membros da Sociedade Thule. Também citada no filme Hellboy I e no Episódio 13 – Everyone Hates Hitler da 8ª temporada da série Supernatural.

vrilthule

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Sociedade Thule e o Nazismo