Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Sombras de Andaluz 01 – A Máscara

Uma minúscula cidade entre lugar nenhum e o fim do mundo, um antro de coisas estranhas, o limiar entre o real e a imaginação. Essa é Andaluz, uma lenda perdida no tempo e no espaço, com sombras que se revoltam e se erguem por um motivo inexplicável. Uma transmissão fantasma é a única coisa que ainda nos conectam a esse folclore, que parece cada vez mais invadir a realidade.

No conto de hoje acompanhamos Caio, um garoto que acha um estranho artefato perdido na mata.

Sombras de Andaluz é uma série de PodContos disponibilizado no formato de temporadas dividida por episódios.

assine

Cole esse linno seu agregador de feed ou no iTunes na opção “Assinar Podcast” na aba “Avançado“. Se seu iTunes for o mais atualizado apenas coloque “Assinar podcast” na primeira aba do menu. Ou assinar direto pela iTunes Store, clicando nesse link.

msg

Entre em contato com a gente, deixe seu comentário, sua revolta ou sua solução! Mande e-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected] ou siga-nos Pelo Twitter e curta nossa página do facebook.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Sombras de Andaluz 01 – A Máscara