Mundo Freak no Content Talent Show do Youpix! É pra glorificar de pé!

Estamos felizes em anunciar que o melhor podcast da galáxia estará se apresentando no Youpix! Somos um dos finalistas do concurso da categoria podcasts e estamos bem felizes com isso já que cada vez mais o nosso projeto do coração alcança alturas cada vez maiores.

É muito importante que todos que puderem ir nos prestigiar na data e na hora compareçam, assim vocês conhecem um pouco os caras por trás desse site e dão apoio moral.

Anotem os detalhes e vambora freaks!

O concurso vai acontecer dia 19 de julho das 12h00 as 13h30. Estejam lá!

Fica aí uma descrição do concurso:

Content Talent Show é o primeiro concurso feito pra incentivar nos novos talentos da internet. Se você tem blog, vlog ou podcast e precisa de um empurrão pra crescer… o Content Talent Show é o seu lugar. Selecionaremos 8 finalistas que estarão no palco do youPIX e terão 3 minutos cada pra tentar se vender pros nossos jurados. Depois desse tempo o microfone é cortado (#chatiado) e o finalista vai receber um mega feedback (que servirá como uma aula) sobre como fazer conteúdo relevante na internet e crescer.

Os jurados esse ano são: são Leo Lopes (criador do Radiofobia, editor do Nerdcast e professor de podcast), Rica Grandi (advogado e sócio-fundador da IQ, que vem a ser a agência dos maiores talentos da internet atual), Sandra Jimenez (Diretora de parcerias estratégias do YouTube Brasil) e Amanda Santoro (Head de Marketing daLomadee, que trabalha junto aos produtores de conteúdo independente pra ajuda-los a ganhar dinheiro).”

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Mundo Freak no Content Talent Show do Youpix! É pra glorificar de pé!