Quer ver o que acontece quando juntamos Sonic e drogas?

Novo game Sonic Boom

De forma bem simples, quando juntamos Sonic e drogas temos como resultado a nova animação/game anunciado recentemente.

Sonic Boom trata-se de uma nova animação baseado no personagem Sonic the Hedgehog. Será a primeira animação em CG da série. Além disso, um jogo homônimo será lançado exclusivamente para Wii U e servirá como uma prequência para a série. Pelo o que se andou falando, o público alvo seriam crianças de 6 a 11 anos.

Em primeiro lugar, temos uma direção de arte bem diferenciada. Numa tentativa de trazer uma nova roupagem e deixar os personagens bem distintos um dos outros, temos um Sonic usando um lenço no pescoço e faixas por cima dos tênis. Tails agora está usando um óculos na testa, a lá Beck de Mighty No 9, além de estar usando várias ferramentas. Amy está com um visual meio punk, além de seu martelo estar enorme. Mas o que mais chamou a atenção foi Knuckles, que tomou mais anabolizante que o Chris em Resident 5 e está gigante, quase um Hulk. O visual foi tão absurdo que foi um dos assuntos mais falados na internet no dia do anúncio.

Outro ponto importante é a trilha sonora. No trailer do jogo mostrado, a música foi muito fraca. Embora alguns jogos de Sonic tenham sido abaixo do esperado, suas trilhas sonoras sempre mantiveram uma qualidade mínima, sendo normalmente excelentes. Isso me faz pensar que este novo jogo não terá Jun Senoue, o principal compositor para a série, a frente da equipe sonora, o que faz o jogo já perder vários pontos.

Ainda não podemos falar da jogabilidade, pois pouquíssimo foi mostrado, mas pelo o que se sabe, o jogo focará nas habilidades únicas de cada personagem. Depois de Lost World “copiar” Mario Galaxy, parece que agora Sonic Boom vai “copiar” Mario 3D World, com seus quatro personagens com habilidades únicas e incluindo o multiplayer local.

Sinceramente, até o presente momento o meu interesse é zero. Pelo visto estou bem longe do público alvo mesmo. Para alguém como eu que jogou os jogos clássicos, já estou em outra faixa de interesses. Eu acho uma pena, pois sempre foi muito fã da série e gostaria de um jogo realmente novo e bom de Sonic, algo como Generations conseguiu ser.

Bom, para aqueles que ainda não viram ou querem ver de novo segue abaixo o resultados de misturar Sonic com drogas:

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Quer ver o que acontece quando juntamos Sonic e drogas?