PARTICIPE DA PROMOÇÃO! Os Contos da Confraria!

 

É com grande prazer que anuncio um grande projeto para amigos e leitores.

Para quem não sabe vou ser breve: Ano passado eu estudei na turma de Estrutura Literária do queridíssimo Eduardo Spohr, autor do incrível best-seller brasileiro A Batalha do Apocalipse. Após concluir o curso, eu e mais dez colegas de turmas, com incentivo do tutor, montamos um projeto de livro de contos com temática Fantasia/Terror/Ficção Científica, esses gêneros que tanto fascinam os freaks e nerds por aí.

Os 11 se autodenominaram “A Confraria Insólita”

E hoje as trombetas não param de tocar pois venho anunciar que este projeto nasceu!

Ocorrerá uma noite de autógrafos com a presença do mestre @eduardospohr , e nós, autores do livro dia 8/Ago às 19:00 na Blooks Livraria em Botafogo. Para endereço e mais informações confiram nossa página do evento no Facebook.

(ATUALIZADO)

Participe da Promoção para ganhar este incrível, mega,blaster, hiper livro! Para participar, é fácil!

Não tem frase, nem precisa seguir (mas se quiser siga o @Mundo_Freak) nem curtir nada. Apenas, e EU DISSE APENAS, tem que comentar no post dos seguintes podcasts para entrar no sorteio:

13 – Lendas Urbanas

14 – As sete Faces de Nicolas Cage

15 – ???  (será lançado dia 31)

Mas não vale qualquer comentário, você precisa escrever uma crítica ou sugestão sobre o nosso podcast, ter um comentário relevante. Participem para ganhar.

Baixo alguns trechos de alguns dos contos, cedidos pelos autores.

‎”- Está uma noite quente; tão quente quanto a noite em que vi esta terra de Deus pela última vez. E a última imagem que passou diante de meus olhos ainda está gravada em minha memória com bastante nitidez, embora, se me fosse permitido, eu já a teria esquecido há tempos.”

x

‎”Lentamente, ela observava os alunos com grandes olhos negros. Seus queridos torturados. Um mantra abjeto nos sufocando com explicações monótonas e de pura má vontade. No momento em que chamava alguém ao quadro, iniciava-se um ritual quase macabro.”

x

“E no centro do palco, comandando o louvor, havia um homem. Um indivíduo de estatura mediana e forte, que usava terno azul marinho perfeitamente cortado e ajustado ao seu corpo.
Era o pastor Virgílio da Anunciação – criador da Igreja, seu principal sacerdote e orador.
Veio ao mundo com um talento natural para discursos inflamados. Possuía a capacidade rara de incitar o fervor religioso nos corações desesperados.
E ele havia descoberto ainda bem jovem que em Santa Amélia – o bairro no qual havia nascido e que secretamente sempre odiara – desesperados podiam ser encontrados em todas as casas.
Ciente de que a pobreza e o desespero não estavam restritos àquele local, de que havia uma longa lista de necessidades humanas a serem exploradas e das quais tirar proveito, teve um vislumbre de como seria o seu próprio futuro.
Decidiu que sairia da miséria usando como trampolim o que havia de mais disponível no ambiente em que vivia: a busca por Deus e a aceitação da promessa de uma vida eterna e abundante”

x

“Foi então que o rapaz sentiu seus olhos sobre ele. Não: era como se estivessem dentro dele, percorrendo todo canto com curiosidade e prazer. Duas facas negras e brilhantes tocando o já negro estrume de sua alma.
Sorriu nervosamente. O que mais poderia fazer?
A mulher usava um vestido vermelho que lhe caía muito bem. Lábios volumosos desenhados por um batom tão rubro quanto sua roupa, pernas longas, pele branca, cabelos muito negros. Era como se tivesse saído de sua fantasia mais profunda.
Exatamente como eu pedi, disse para si mesmo.
Lembrou-se do contrato em seu bolso. Lembrou-se da loucura que ouvira do amigo naquela também louca festa de Dia das Bruxas.”

x

“O que ele havia descoberto era terrível até para os mais experientes e graduados. Tudo que ele acredita desde que entrou para a irmandade dos Eledá, tudo aquilo pelo que daria sua própria vida para defender, e assim ele o faz todos os dias, poderá simplesmente ser extinto. Não acontecerá se ele conseguir impedir.”

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

PARTICIPE DA PROMOÇÃO! Os Contos da Confraria!