O primeiro trailer dos Vingadores

 

Saindo dos sonhos dos Freaks e fãs de quadrinhos, confirmado em 2008 na cena pós-créditos de Homem de Ferro, finalmente encaramos de frente o filme dos vingadores.

 É certo que a Marvel vem fazendo um excelente trabalho em seus filmes. Podem achar um ou outro fraco, como o Incrível Hulk e o Thor, e até serem acusados de serem apenas filmes mais preocupados em introduzir o filme dos Vingadores do que desenvolver o próprio enredo, mas é inegável que até hoje temos degustado uma realidade que era considerada impossível. Mas como Watchmen provou, o impossível não está no vocabulário de Hollywood. Bem, sem mais delongas, o trailer:

=D
  Se tiver sido tirado do ar, assista pelo canal da Apple, onde foi anunciado oficialmente.

O que acharam?

 Realmente esse trailer consegue matar alguns comichões que estávamos com relação a esse filme, mas não foge tanto das imagens liberadas até agora. E algumas coisas me desagradaram (calma eu adorei o trailer).

Primeiro, está bem diferente de como imaginei, está tudo cinza e metalizado demais. Tudo bem que não quero o carnaval e nem bonecos de olinda dançando na rua, mas é um filme de heróis, mas acho que isso se atenuou pelo fato deles não aparecerem todos juntos em luta. Tirando Thor e o “Capetão”e enfrentando, mas fora isso o medo de se transformar como no primeiro X-men em que cada herói luta sozinho contra um inimigo diferente foge realmente da proposta dos Vingadores, uma equipe. A outra coisa que realmente faltou foi o Hulk quebrando tudo.

Acredito que um trailer mais fodónico será liberado mais próximo ao lançamento com cenas mais empolgantes, esse me pareceu mais um teaser marombado que outra coisa.

 Para quem não conheçe tanto de quadrinhos, os vingadores foram fundados por: Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Vespa, Homem-Formiga, Hulk (Mark Ruffalo) e o Capitão América (Chris Evans).

Nos cinemas não estarão nem o Vespa nem o Homem-Formiga (apesar de ter o filme prometido, e ter uma pequena referência dele no Homem de Ferro 2), mas estará o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a queridíssima Viúva Negra (Scarlett Johansson). 

Eles são chamados toda vez que o planeta é ameaçado por alguma força cósmica, ou grande o suficiente para mobilizar grandes heróis.

Bem, aguardemos.

Assemble!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

O primeiro trailer dos Vingadores