Herói, assassino ou justiceiro? Dexter!

Dexter Série

Todos nós já vimos algum seriado sobre heróis. Eles são politicamente corretos, salvam o dia e ainda fazem as damas se derreterem. Mas eu andei assistindo a um seriado com um apelo diferente. Já pensou em quão interessantes poderiam ser as aventuras de um “herói das trevas”? É isso que Dexter – uma série de TV estadunidense – tem a oferecer.

Apesar de ter sido lançada em 2006, muita gente ainda não conhece essa série que tem ganhado cada vez mais espectadores e fama. Situada em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter.

Dexter

A trama mostra o dia a dia de um homem comum – ou pelo menos, é o que ele tenta fazer parecer.

Dexter é um psicopata que trabalha como especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Aos três anos de idade Dexter se torna órfão, o que muda sua vida para sempre. Ele então é adotado pelo policial Harry, que o resgata de uma horrenda cena de homicídio. Seu pai adotivo logo percebe que os acontecimentos recentes tinham deixado uma marca em Dexter, o transformando em um psicopata sedento por sangue. Harry, então, tenta direcionar essa sede para algo que poderia ser positivo. Uma vez criado o “Código de Harry”, Dexter nos guia ao encontro de criminosos perigosos ao mesmo tempo em que tenta parecer um bom namorado, irmão e profissional.

Um conselho? Vale muito a pena seguir as aventuras mórbidas do serial killer mais polêmico de Miami.

por Taís Hina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Herói, assassino ou justiceiro? Dexter!